quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Vídeo do Dia

O Real Madrid foi derrotado há quase uma semana pelo Deportivo La Coruña na final do Torneio Teresa Herrera. Apesar do placar adverso, 2x1 para o clube da Galícia, os madrilenhos tiveram um motivo para comemorar: o bom futebol apresentado pelo brasileiro Júlio Baptista, que marcou um golaço de perna direita. Vejam o gol!

BLOG DO MASSI recomendado no Nordeste

Esse post tem um caráter diferente. É um texto de agradecimento ao jornalista pernambucano José Neves Cabral, que elogiou o BLOG DO MASSI nos tempos de endereço antigo. Abaixo, está registrado o fragmento que consta no site Arquibancada, cujo link estará presente na seção Recomendo a partir de agora. Obrigado!

NOVO PARCEIRO - O Arquibancada ganha um novo parceiro linkado entre os nossos recomendáveis. É o Craque de Blog, do paulista Thiago Braga. Nesta segunda-feira, estaremos colocando seu link. E recomendo a vocês que vejam o Blog do Massi, o link está num dos comentários abaixo. As fotos mostrando movimentos similares de Zidane e seu filho, jogando futebol, são bem interessantes. ( dia 3/6/2007)