quinta-feira, 27 de março de 2008

Nadal e Serena jogam tênis na piscina

Para promover o Masters Series de Miami, Rafael Nadal e Serena Williams se encontraram em um hotel para jogar tênis em uma piscina.

Os organizadores do evento instalaram uma plataforma sintética invísivel sobre a piscina e assim dão a impressão de que estão realmente sobre a água.

Como poderão ver no vídeo, a experiência não deu muito certo. Trocas de bolas praticamente inexistiram.

Nadal anteriormente havia jogado tênis com Iker Casillas no Santiago Bernabéu, com Raúl em uma quadra de futsal e enfrentado Federer no Duelo das Superfícies.



Clube boliviano contrata Evo Morales

O Litoral, equipe da segunda divisão boliviana, contratou o presidente do país, Evo Morales, para participar de um torneio local.

Juan Carlos Apaza, diretor do clube, foi quem intermediou o negócio e afirmou que Morales sempre desejou atuar oficialmente pelo Litoral.

A estréia do time na competição está programada para o próximo sábado, em La Paz, contra o Deportivo Zuraca.

Politicamente, a participação de Evo serve como exemplo para outros países de que a altitude não prejudica o desempenho de atletas.

Quem foi o melhor piloto de F1 da história?

Esta é a enquete que está sendo feita pelo jornal italiano Corriere Della Sera.

Até o momento, quase 5 milhões já deixaram seu voto.

As opções são: Ayrton Senna, Alain Prost, Michael Schumacher e Juan Manuel Fangio.

Votem!

Para acessar a página da enquete, basta clicar aqui.

O marketing das camisas na NBA

No Brasil, muito tem se discutido sobre a criação de um terceiro uniforme nos clubes de futebol. Constantemente, parte dos torcedores e da imprensa questiona o verde limão do uniforme do Palmeiras, o roxo do Corinthians e o preto, não alvinegro, do Botafogo.

Na NBA, a história parece ser diferente.


No último dia 17 de Março, em homenagem ao dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda, várias equipes da liga usaram um uniforme verde. Chicago Bulls, Toronto Raptors e New York Knicks são alguns exemplos.


Já os Lakers, encantados com o sucesso de Pau Gasol, resolveram presentear os espanhóis inserindo em seu uniforme o termo "Los". Vejam o resultado:


Cada uma destas raridades pode ser adquirida por U$75.

Massa troca F1 por caminhão

Pelo menos no meio publicitário.

O piloto brasileiro, em baixa na Ferrari, aproveitou a folga até o GP do Bahrein para participar da campanha da Iveco, empresa de caminhões.

Caso saia da Fórmula 1 daqui alguns anos, Massa já tem emprego garantido. Na Fórmula Truck.

Jogo do centenário do Galo termina empatado

O Atlético Mineiro organizou ontem, 26 de Março, um amistoso contra o Peñarol em comemoração ao seu aniversário de 100 anos.

Mesmo com o apoio de 44.734 torcedores, O Galo não conseguiu fazer uma boa partida. Resultado final: 1x1.

O zagueiro Marcos, aos 24 minutos do primeiro tempo, aproveitou cobrança de falta para abrir o placar. Franco marcou para os uruguaios.

Além do placar desfavorável e das vaias ao técnico Geninho, o Atlético ainda viu Marques sair contundido.

A partida, aliás, não teve caráter de amistoso. O árbitro Alício Pena Júnior distribuiu oito cartões amarelos e um vermelho.

Abaixo, disponibilizo os gols. Confiram!