segunda-feira, 21 de abril de 2008

Jankovic também vira selo na Sérvia

Depois de Ana Ivanovic, é a vez de Jelena Jankovic ser homenageada pelos correios.

A quinta colocada no ranking da WTA, que irá representar a Sérvia na Olimpíada pela segunda vez consecutiva, terá sua imagem em selos.

O selo custa 0,78 centavos, assim como o de Ivanovic.

A artista Marina Kalezic foi a autora do desenho.

Jankovic afirmou ser um grande privilégio representar seu país dessa forma e que isso só a motiva a representar a Sérvia e as pessoas.

Por fim, promete dar o melhor de si para trazer o ouro de Pequim.


Se vocês quiserem comparar os dois selos, basta clicar aqui.

PALCOS DA EURO - 6

Wals-Siezenheim Stadion - Salzburg


A cidade de Wals-Siezenheim, localizada na periferia de Salzburg, será a casa dos atuais campeões europeus na primeira fase da Euro-2008.


Os gregos terão pela frente um quarto adversário na luta pelo bi: a grama artificial.


Quem manda sua partidas no local é o Red Bull Salzburg.


O estádio foi inaugurado em março de 2003, com capacidade para 18.686 espectadores. Após a escolha da Áustria como uma das sedes da competição, passou por amplas reformas. As obras foram uma exigência da Uefa.


Em julho de 2007, com as devidas adequações, o Wals-Siezenheim Stadion foi reaberto com uma vitória simples da clube dos energéticos sobre o Arsenal. 30.500 pessoas estiveram presentes no encontro. Lotação máxima.


A arena multiuso possui diversas áreas de lazer, incluindo um parque de diversões, e restaurantes. Está localizada a três quilômetros do aeroporto internacional.


Para quem não conseguiu comprar seu ingresso, a cidade austríaca disponibilizará um telão na praça Kapitelplatz para que famílias se reúnam e torçam por sua respectiva seleção.


A programação do estádio para a Eurocopa é a seguinte:

10 de Junho - Grécia x Suécia

14 de Junho - Grécia x Rússia

18 de Junho - Grécia x Espanha