segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Lacoste homenageia Santoro

Não foi só Maria Sharapova que desfilou seu novo modelito no primeiro dia do Australian Open.


O francês Fabrice Santoro, que está fazendo sua despedida do torneio (ainda não decidiu se será também a do circuito), foi homenageado por seu patrocinador, a Lacoste.


Como está completando quatro décadas de Grand Slam (80, 90, 00 e 10), Santoro vestiu na estreia - e ainda vestirá, já que sua partida contra Cilic foi interrompida pela chuva -, uma polo com quatro crocodilos.


Veja o modelo:

Nenê garante vitória do Monaco e retoma artilharia do Francês

20 partidas disputadas e apenas 26 gols marcados.

Este é o Monaco na Ligue 1.

18 jogos e 12 gols.

Este é Nenê, do Monaco, na Ligue 1.

No último final de semana, o meio-campista marcou mais dois (aos 39 e aos 46 do segundo tempo) e reassumiu a artilharia do Campeonato Francês.

O clube do Principado bateu o Sochaux por 2 a 0 e assumiu a sexta colocação na competição.

Além dos gols, vale a pena ver as defesaças do goleiro Stéphane Ruffier.

Liédson faz dois e dá vitória ao Sporting

O clube de Alvalade não vive uma boa fase.

É apenas o quarto colocado na Liga Sagres, com 27 pontos. Tem 12 de desvantagem em relação aos líderes, Braga e Benfica.

O único alento para o torcedor do Sporting é a volta de Liédson. Após quase um mês parado por contusão, o "Levezinho" atuou ontem contra o Nacional e marcou dois gols na vitória de 3x2 sobre a equipe da Ilha da Madeira.

Stephon Marbury vai jogar na China


Após treze anos na NBA, o armador Stephon Marbury, 32, amigo de Leandrinho, decidiu mudar de ares e jogará na China nesta temporada.

O clube escolhido foi o Shanxi Zhongyu, que tem a tradição de contratar astros da liga norte-americana. Bonzi Wells, por exemplo, esteve por lá em 2008/09.

Segundo Wang Xingjiang, dono da equipe, o investimento não foi alto, pois Marbury tem o interesse de lucrar com sua grife de roupas e tênis. E não há melhor lugar do que a China para fazer o negócio decolar.

Seu último clube nos Estados Unidos foi o Boston Celtics, no ano passado. Deixa a NBA com duas participações no All-Star Game (2001 e 2003), média de 19,3 pontos e 7,6 assistências e um fracasso pelo Dream Team em 2004 (bronze em Atenas).