sexta-feira, 6 de março de 2009

Chicago Bulls homenageia falecidos com bordado na camisa

Até o final da temporada 2008/09, este será o bordado presente na camisa do Chicago Bulls. Uma homenagem aos ex-atletas Johnny "Red" Kerr e Norm Van Lier, que morreram este ano.

O símbolo está dividido em duas partes. Uma para cada um.

"Red" para Kerr e "2" para Van Lier.

O primeiro morreu no dia 27 de fevereiro, vítima de um câncer na próstata. Ele foi o primeiro técnico da franquia. Duas semanas antes, com a presença de Micheal Jordan, Scottie Pippen e até Barack Obama, a equipe inaugurou uma estátua de Kerr no United Center, ginásio dos Bulls.

Van Lier, por sua vez, foi encontrado morto em sua casa no dia 11 de fevereiro. Atualmente, ele exercia a profissão de comentarista para a CSN, que transmitia jogos do time de Illinois.

----------------------------------------------------------
Após algumas reclamações, já está disponível - e funcionando! - o feed do blog. Para se inscrever e receber os posts via correio eletrônico, basta digitar o seu e-mail no espaço designado, localizado nas seções laterais do blog.

"Raúl seleção, Raúl seleção"

Esse foi o grito do público presente na cerimônia de entrega do troféu "Marca Leyenda" ao camisa 7 do Real Madrid, Raúl.

O jornal espanhol criou este prêmio para homenagear um seleto grupo de craques do esporte mundial.

O atacante é apenas o oitavo jogador de futebol a ser homenageado e o primeiro a receber o troféu ainda em atividade. Antes dele, já haviam sido agraciados Pelé, Maradona, Cruyff, Di Stéfano, Gento, Zidane e Luis Aragonés.

Homenagem justa, até porque estamos falando do maior artilheiro da história do clube espanhol, mas exagerado o pedido de convocação de Raúl para a Fúria por parte do diretor do jornal, Eduardo Inda.