sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Conheça o circuito de Xangai



Neste final de semana será realizada a penúltima etapa da temporada 2007 da F1. Xangai sedia o GP.

Para os que estão interessados em dar uma volta no circuito, podem acompanhar através desse vídeo.

É uma apresentação com pouco mais de seis minutos, com detalhes interessantes sobre cada trecho da pista.

Espero que gostem!

1º Colombo Squash Open


Um post exótico, por dois motivos: falaremos de squash e de um torneio em Portugal.

Como não há cobertura da modalidade e os lusos, freqüentadores assíduos do BLOG DO MASSI, estão organizando um grande torneio, cabe o relato.

A idéia faz parte da popularização do esporte. Em Lisboa, dentro do shopping Centro Colombo, foi montada uma quadra de vidro onde serão realizados os jogos. A competição vale pontos para os rankings da PSA (Associação Profissional de Squash) e da WIPSA (Associação Internacional Profissional Feminina de Squash). Além do campeonato, estão previstas também clínicas, treinos, jogos-exibição e ensinamento de técnicas ao público infantil.

O evento tem início hoje, 5 de Outubro, e termina no dia 14 do mesmo mês. Até este domingo será disputada uma etapa do Circuito Nacional. As estrelas internacionais, como o egípcio Ramy Ashour (segundo no ranking da PSA) e a malaia Nicol David (líder da WIPSA), só entrarão na “arena” a partir do dia 12.

Uma excelente oportunidade de acompanhar algo pouco divulgado e um exemplo para os brasileiros de como é possível proporcionar um espetáculo como esse, mesmo sem a presença de atletas de alto nível em seu país.

Ganhe ingresso para o GP Brasil de Fórmula 1


Já estão esgotados os ingressos para a corrida do GP do Brasil de Fórmula 1. Agora, só restam lugares para as sessões de treino.

Porém, a Petrobras, fornecedora de combustíveis da equipe Williams, está realizando uma promoção e dará ingresso para você e mais um acompanhante para circular durante os três dias de evento pelo paddock e ainda visitar os boxes da escuderia britânica.

Aos interessados, reproduzo as informações e deixo o link.


Responda no máximo em 10 linhas, a pergunta:

"COMO SERÁ O COMBUSTÍVEL DO FUTURO?"

Se a sua resposta for a mais criativa, você terá a chance de circular por 3 dias pelo autódromo de Interlagos, onde acontecerá o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, conhecer os boxes da equipe AT&T Williams e ainda levar um acompanhante com você!

É, meu amigo, e os prêmios não param por aí...Se você estiver a fim de bancar uma de jornalista, e mandar bem na cobertura do GP de Fórmula 1, seus vídeos e textos sobre o Grande Prêmio podem ir parar nas páginas da Petrobras na edição de dezembro da Superinteressante!Vai perder essa chance?


http://super.abril.com.br/pordentrodatecnologia/promocoes/50067_promocoes.shtml