quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O assalto a Guillermo Cañas

Viram esta imagem?

É a Mercedes do tenista argentino Guillermo Cañas.

Bem...era sua Mercedes.

O carro foi encontrado completamente queimado em Buenos Aires.

Willy, como é conhecido, foi assaltado na madrugada de terça-feira no bairro de Tapiales. Três assaltantes o renderam, o tiraram do veículo e ainda levaram "de brinde" uma de suas raquetes.

O tenista havia tirado alguns dias de folga após a vitória da equipe argentina na Copa Davis ante a Rússia.

Especula-se que este carro seja o que Cañas ganhou no Torneio de Stuttgart, em 2004. Só haviam três modelos do Mercedes no país.

Nike não vai mais investir na natação

Depois do sucesso do LZR Racer, da Speedo, nos Jogos Olímpicos de Pequim a Nike decidiu que não investirá mais no desenvolvimento de seus trajes para a modalidade.

Segundo a empresa, o desempenho esmagador da concorrente não tem qualquer relação com a decisão. Eles afirmam que estão deixando a natação pelo simples fato de terem outras prioridades no momento, como o futebol, o basquete, a corrida, o fitness e a linha casual.

A notícia não é das melhores para os atletas. Sem a marca norte-americana, os patrocínios virão apenas de duas empresas, Speedo e TYR. Porém, como não está previsto um aumento no investimento de ambas, é provável que apenas os nadadores de elite garantam seu contrato.

Caso não seja encontrada uma solução para esta lacuna, é provável que a questão sobre para as federações. Haverá uma pressão ainda maior dos atletas sobre os dirigentes por mais apoio (traduz-se verba).

Te cuida, Coaracy!

Javier Zanetti completa 600 jogos pela Internazionale

Após as 400 partidas de Marcos pelo Palmeiras e Puyol pelo Barcelona, chegou a vez do argentino Zanetti alcançar uma marca histórica.

Na vitória da Inter diante do Lecce (1x0), o jogador completou 600 partidas pela equipe de Milão.

Ele é o terceiro atleta que mais vezes vestiu a camisa do clube. Perde apenas para Giuseppe Bergomi, com 758, e Giacinto Facchetti, que tem 634.

Como seu contrato vai até junho de 2011, tem boas chances de assumir o topo da lista.

Zanetti, que está na Internazionale desde 1995, é ídolo da torcida. Ao longo destes 13 anos, recusou ofertas de Real Madrid e Barcelona. Isso o tornou mais querido na Itália.

Aos interessados, aí vai um vídeo do "Capitano":