segunda-feira, 12 de maio de 2008

Vídeo da Semana e novidades

Na GP2, Bruno Senna foi obrigado a abandonar a segunda etapa do GP da Turquia após atropelar um cachorro. O animal quebrou a suspensão do carro do brasileiro.

Um fato que poderia ter causado sérios problemas para o brasileiro. Lembram-se do acidente de Cristiano da Matta nos Estados Unidos?

O melhor (ou pior) foram os comentários do Sportv. Sérgio Maurício e Lito Cavalcanti detonaram com o inglês Mike Conway achando que este tinha sido o culpado pelo problema com Senna.

Lito ainda foi fazer a famosa leitura labial e disse que o "brazuca" tinha xingado Conway de cachorro.

Depois de três minutos, puderam ver a imagem e tentaram consertar o estrago provocado.

Não deu certo!

Curtam o vídeo na seção lateral, disponível do lado direito da página.

-----------------------------------------------------------------------
Novidades

Falando em seções laterais, o BLOG DO MASSI está com várias novidades nela.

Agora, abaixo dos placares, temos um sistema de busca. Ou seja, você que quer rever uma matéria antiga ou saber se publiquei algo sobre este ou aquele atleta, já sabe onde procurar.

Além disso, volto com o Agenda. Lá, você poderá se programar para acompanhar o que de melhor acontece durante a semana. Algumas observações são importantes:

- Não irei colocar jogos de quarta ou sábado e domingo. Apenas as partidas que serão realizadas em um horário diferente, como Corinthians e São Caetano ou Corinthians Alagoano e Vasco.

- Priorizarei os outros esportes. Vôlei de Praia, Moto GP e tênis estão em destaque nesta semana. O motivo: quem quer saber o jogo de quarta da Globo, já terá olhado anteriormente em sites ou lido no jornal. Ou seja, quando estiver no blog, já saberá do que está ali.

Passando para a terceira parte das novidades, temos algumas novas classificações. Uma delas é a da liga Massi Blog do Cartola FC, que distirbuirá prêmios mensais para seus leitores. Todos estão convidados e podem entrar mesmo com atraso.

As outras dizem respeito aos campeonatos nacionais ao redor do mundo. Esta será a última semana das competições européias, portanto, no meio da semana que vem, retirarei a tabela destes que já tiverem sido encerrados.

Por outro lado, estão de volta as tabelas do Campeonato Russo e Japonês.

Em outros esportes, adicionei a classificação da GP2 e da Moto GP. No tênis, continuamos com os rankings.

Continuando, vocês notarão a presença de dois quadrinhos - o Nota 10 e o Nota 0. Já devem saber do que se trata. É opinativo, mas trará informações que poderão acrescentar ao leitor.

A Frase do Dia virou Frase da Semana. Faz parte da reformulação das seções, que passarão a ser atualizadas semanalmente - e rigorosamente.

Finalmente, encerro falando de Euro -2008. Estão notando que aos finais de semana estou colocando novidades do torneio? Pois bem. No último sábado, falei sobre os árbitros. No próximo, teremos informações sobre os mascotes. Não me esqueci que ainda falta um último Palco da Euro.

É isso aí. Espero que gostem!