sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Tempestade e corrida noturna agitam a MotoGP


Essa imagem é do circuito de Misano, em San Marino, onde será realizada neste final de semana mais uma etapa do Mundial de Motovelocidade.

Nesta sexta-feira, a comissão organizadora do evento foi obrigada a cancelar toda a programação. A MotoGP só realizou um treino livre, que teve Marco Melandri, da Honda, Valentino Rossi, da Yamaha, e Casey Stoner, da Ducati, nas primeiras posições.

O mau tempo só não atrapalhou os planos da direção da maior categoria sobre duas rodas do mundo, que anunciou para 2008, a primeira corrida noturna de sua história, a ser disputada no Qatar.

Essa decisão é favorável ao público europeu, que acompanhará as corridas em um melhor horário, e aos pilotos, que não sofrerão tanto com o calor. A grande preocupação é com a iluminação. Para isso, ocorrerão diversos testes pensando também nas emissoras de televisão, que necessitam de uma boa qualidade de imagem.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu encontrei seu blog na parte dos blogs mais atualizados, hehehe

Porque as coisas boas só acontecem na Europa, injustiça isso, rs

Pois é, voce viu que chique meu blog, mas eu e meus amigos temos de postar por obrigação, o nosso blog, faz parte de um projeto integrado do curso de Jornalismo...

Bom fim de semana...

Anônimo disse...

O comentario acima é meu

gradesdocondominio.blogspot.com