quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Drogba está deixando o Chelsea

Acabo de receber a newsletter da revista France Football e me deparo com uma grande surpresa: Didier Drogba quer deixar o Chelsea. É isso mesmo. Provavelmente, quando vocês lerem esta notícia, terão visto através dos grandes portais. Mas, até o momento, nada foi divulgado.

Em entrevista a publicação, o marfinense diz que, desde a saída de José Mourinho, o clima nos vestiários não é o mesmo. Em seguida, afirma que seu ciclo no clube inglês chegou ao fim.

Nem mesmo com uma eventual chegada de Kaká ou Ronaldinho Gaúcho, o atacante muda de idéia.

“Nada pode me impedir de deixar o Chelsea. Sei que já fizeram contato com Kaká e Ronaldinho Gaúcho para virem a equipe, mas mesmo com suas chegadas não mudaria de opinião. Necessito de uma equipe que me faça sonhar, e não existem cinqüenta clubes capazes de fazer isso, somente quatro: Real Madrid, Barcelona, Milan e Inter de Milão, além do Olympique de Marselha (clube pelo qual já atuou)”, disse ele.

Drogba afirmou que os dirigentes já sabem de sua posição, mas que ainda tem que sentar e colocar tudo em ordem.

A notícia promete esquentar o mercado de inverno.

3 comentários:

Anônimo disse...

Droga, para mim, é o melhor centro-avante do mundo.

Ah, se fosse brasileiro...

* Postei o primeiro jogo (Flamengo x Atlético-MG). Dê sua opinião!

Leonardo Serafim disse...

Drogba realmente é um dos melhores do mundo. Se eu fosse ele iria para o Milan(caso houvesse oferta). Só tem Gilardino e Inzagui para disputar posição, contando que Kaka ja tenha um das vagas.

leo disse...

O The Sun já tinha ventilado que vários jogadores do Chelsea, inclusive o marfinense, teriam ficado revoltados com a demissão do Mourinho e alguns teriam dito que não queriam mais continuar no time. A lista do tablóide era extensa, até Lampard estava nela (nem preciso citar que os zagueiros portugueses também), mas como o The Sun e minha avó tem a mesma credibilidade, ninguém colocou fé. A France Football também é meio suspeita pra mim, mas já é algo mais confiável. Veremos em janeiro.