segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Drogba elogia Felipão e não pensa mais em sair do Chelsea

Aproveitando a ausência dos gramados, o atacante Didier Drogba resolveu investir em outros campos: acaba de lançar sua biografia.

A ocasião serviu também para conceder uma entrevista coletiva, onde outros temas foram abordados. Entre eles, a relação com o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari.

Desde a chegada de "Big Phil", o marfinês mudou completamente. Não quer mais sair do Chelsea, como havia dito na temporada passada, e gosta do ambiente dentro do clube.

Aqui vai o depoimento de Drogba sobre sua equipe e Felipão:

Tive momentos onde não me sentia bem. Mas agora que Scolari está aqui, eu me sinto em harmonia com sua maneira de comandar os jogadores. Ele adora falar, explicar suas idéias. É uma coisa boa, pois a comunicação é muito importante em uma equipe.

Eu estou feliz de ter mudado de opinião. O Chelsea é o clube que me corresponde melhor e é o único com o qual ganhei títulos. Eu estou contente de estar aqui e de poder jogar com meus amigos.

Um comentário:

Saulo disse...

O Felipão é um excelente técnico de futebol. Qualquer jogador gosta de trabalhar com esse profissional magnífico.