Palmeiras acerta patrocínio recorde em seu calção
No último sábado, 22 de agosto, foi confirmada a informação de que a Unimed seria a nova patrocinadora do Palmeiras.
A seguradora desembolsou valor recorde no futebol brasileiro para ter sua marca estampada no calção alviverde: R$ 4,3 milhões por 16 meses de contrato (até o fim de 2010).
Parte do montante será pago em dinheiro. O restante, em serviços.
Todos os funcionários do Palmeiras terão direito a plano de saúde.
Aos associados, estão previstos descontos na adesão. Com um detalhe importante: o lucro obtido com o torcedor palmeirense será diretamente repassado ao clube.
Ou seja, possibilidade de arrecadação superior ao valor mencionado.
Isso é que dá ter um dos maiores economistas do Brasil como presidente.
A seguradora desembolsou valor recorde no futebol brasileiro para ter sua marca estampada no calção alviverde: R$ 4,3 milhões por 16 meses de contrato (até o fim de 2010).
Parte do montante será pago em dinheiro. O restante, em serviços.
Todos os funcionários do Palmeiras terão direito a plano de saúde.
Aos associados, estão previstos descontos na adesão. Com um detalhe importante: o lucro obtido com o torcedor palmeirense será diretamente repassado ao clube.
Ou seja, possibilidade de arrecadação superior ao valor mencionado.
Isso é que dá ter um dos maiores economistas do Brasil como presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário