sábado, 4 de agosto de 2007

Conversa por MSN gera confusão no Náutico

A fase do Náutico não é das melhores. Dentro das quatro linhas a equipe ocupa a décima oitava colocação no Brasileirão, com apenas catorze pontos, e fora delas, a situação é tão delicada quanto.

Nos últimos dias, a imprensa pernambucana estranhou o afastamento do zagueiro Breno, filho do assistente-técnico do Timbu, Zé do Carmo. Indagado por repórteres durante entrevista coletiva, o treinador Roberto Fernandes apenas comunicou que o jogador cometeu um grave ato de indisciplina.

Passados alguns dias, divulgou-se uma conversa entre o jovem atleta e um amigo, via MSN, na qual o jogador manifestava explicitamente sua insatisfação no clube, onde tem ocupado o banco de reservas. Fernandes, desde que chegou, tem optado pela dupla Onildo e Toninho.

A reprodução do diálogo encontra-se abaixo. É bom ressaltar que, ingenuamente, o amigo de Breno contou a história para um terceiro, que passou o caso para a diretoria.

DIÁLOGO:

Amigo: Já tá em Recife?
Breno: Não
Amigo: Hum... Meu véi... Se jogar todas partidas assim... a gente sai dessa.
Breno: Essa merda de time vai cair. Essa porra!!!
Amigo: Oxi... Pq tá falando isso?
Breno: por que...
Amigo: Ficasse puto pq fosse para o banco, foi?
Breno: Foi, claro.
Amigo: Pow, Breno.... Relaxa, parceiro... Tu tás bem, pow... Mas o cara precisou fechar o meio.
Breno: Que se ferre o Náutico! Tô nem AK mais...
Amigo: Saísse do Náutico?
Breno: Não... Tô aqui nessa barca ainda.
Amigo: Relaxa, parceiro... Cabeça quente não adianta.

Vídeo do Dia

Os X-Games 2007 tiveram uma imagem marcante no primeiro dia. O australiano Jake Brown realizava sua série na rampa giante e não contava com um erro que resultou na perda do skate e uma queda de quinze metros. O atleta ficou imóvel durante cinco minutos. Depois, saiu andando normalmente. Não passou de um susto. E que susto!