domingo, 19 de abril de 2009

Wanda Nara, mulher e principal problema na vida de Maxi López


A contratação de Maxi López foi uma novela. Foram semanas de negociação.

Assim que acertou sua vinda ao Grêmio, o argentino passou a conviver novamente com um problema que sempre faz o jogador ser notícia fora dos campos: sua mulher.

Wanda Nara é alvo constante dos paparazzis. E parece gostar de ser notícia.

Na Argentina, ficou famosa por um possível affair com Diego Maradona e por ter declarado ser virgem a revistas de fofocas.

Depois que se casou com Maxi, sempre procurou comentar de seu relacionamento. Em Porto Alegre, já abriu as portas de sua casa para apresentar o filho e falar de sua vida no Brasil.

Antes do jogo contra o Aurora, pela Taça Libertadores, teria organizado uma festa de aniversário para o marido em plena concentração.

Mas não para por aí.

Nesta semana, passou a circular na internet um vídeo pornô de Wanda Nara, que teria sido gravado em seu celular, pouco antes do casamento com o ex-jogador do River Plate.

O assunto é um dos principais destaques na imprensa argentina.

Será que este e outros problemas pessoais atrapalharão as atuações de Maxi López, justamente agora que começa a mostrar seu valor no Grêmio?

Em tempo: a irmã de Wanda, Zaira Nara, também é conhecida por se envolver com jogadores. Forlán, atacante do Atlético de Madrid, foi seu último alvo.