segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pato Abbondanzieri com um pé no Internacional

Boca Juniors e Internacional, com o aval de Abbondanzieri, 38, estão negociando a ida do goleiro para o Colorado.

Pato, que foi barrado pelo técnico Abel Alves, não está acostumado com a reserva e já se queixou publicamente da decisão.

Para ele, a posição é especial, diferente de todas as outras em uma partida de futebol, e requer uma sequência para que se atinja um estado físico e técnico pleno.

Em Porto Alegre, também não se esconde que o Inter está buscando um novo camisa 1. A prioridade era Renan, do Xerez, mas a negociação não evoluiu.

Ao Colorado, fica um alerta: Abbondanzieri vem falhando com frequência há três temporadas. Com 38 anos nas costas, o arqueiro disse, inclusive, que 2010 seria seu último ano como profissional.

---------------------------------------------------------
A imprensa argentina especula também que o Inter estaria atrás de Martín Palermo. Porém, o atacante afirmou que pretende continuar no clube e bater o recorde de maior artilheiro xeneize da história.

Os trajes de Rafael Nadal em Roland Garros-2010

Ainda faltam três meses para o início do segundo Grand Slam do ano, mas a Nike decidiu não perder tempo em suas ações para o evento e já revelou qual será o uniforme de Rafael Nadal em Roland Garros-2010.

Serão dois "modelitos", um amarelo e o outro azul.







Mascote dos Raptors devora cheerleader

Há poucos instantes, se encerrou mais um All-Star Game da NBA.

Vitória da Conferência Leste por 141 a 139. Mais impressionante que a pontuação foi o número de torcedores presentes em Dallas: 108.713 espectadores.

Um verdadeiro show!

Para não perder o embalo, o blog traz um vídeo de uma partida do dia 3 de fevereiro entre Toronto Raptors e New Jersey Nets.

Em um dos intervalos, o mascote dos Raptors resolveu entreter o público e acabou devorando a cheerleader.