segunda-feira, 30 de março de 2009

Maicon na mira do Real Madrid

O representante do lateral-direito Maicon, Antonio Caliendo, declarou em emissora italiana que o Real Madrid está interessado em contratar o jogador para a temporada 2009/10.

Segundo Caliendo, um representante da equipe merengue o procurou e pediu informações sobre a situação do jogador.

O contrato do atleta com a Internazionale vai até junho de 2011.

Outro jogador brasileiro da posição que está bem visto no futebol europeu é Daniel Alves. Em pesquisa realizada pelo jornal catalão Sport, "Dani" foi eleito o melhor reforço do Barcelona para a temporada, com 84% da preferência dos leitores. Desbancou os espanhóis Piqué e Busquets, este último vindo das categorias de base.

Sem patrocinador, vice-campeão mundial de salto com vara "treina" nu em Paris

Romain Mesnil conquistou a medalha de prata no Mundial de Osaka, em 2007, na prova de salto com vara.

Passados dois anos do feito, o francês está sem patrocinador. Seu contrato com a Nike expirou no início de 2009. Para chamar a atenção das empresas, o esportista produziu um anúncio em que corre nu, com uma vara, pelas ruas de Paris.

Sua primeira tentativa de atrair fornecedores de material esportivo foi vista durante os últimos meetings. Mesnil vestia um uniforme com um ponto de interrogação desenhado.

Nesta terça-feira, 31 de março, o atleta apresentará às empresas um novo modelo de patrocínio. Segundo ele, um acordo que atrairá interessados mesmo com a crise mundial.

Aproveitando a visibilidade, outra iniciativa do saltador será a de leiloar camisas em prol de duas instituições de caridade.