quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Damon Weaver, dez anos, entrevista Dwayne Wade e agora quer Obama

Damon Weaver, 10, é a nova sensação dos Estados Unidos.

O garoto, ainda na quinta série da Kathryn E. Cunningham di Canal Point, Flórida, vem entrevistando uma série de personalidades norte-americanas.

O primeiro foi o vice-presidente, Joe Biden.

Em seguida, a equipe do Miami Heat, inclusive com Dwayne Wade.

Não satisfeito, ele agora corre atrás de Barack Obama.

No dia 20 de janeiro, posse do novo presidente, ele estará em Washington. Weaver foi convidado pelo comitê de organização a participar da cerimônia de posse do quadragésimo quarto presidente do país.

O garoto afirmou estar preparado para uma eventual decepção de não conseguir entrevistar Obama, mas afirma: "Minha mãe me ensinou a jamais baixar a guarda, a lutar pelos meus sonhos".

Caso tenha êxito, Weaver vai propor um desafio ao novo presidente: um duelo de basquete contra Wade e outro contra Shawn Marion.

O primeiro até concordou em deixar Obama vencer a partida, mas Marion disse que não vai aliviar.

A conferir!

Detalhes da transferência de Brandão ao Olympique de Marselha

O Corinthians sondou, o Palmeiras sonhou, mas foi o Olympique de Marselha quem o levou.

Evaeverson Lemos da Silva, o Brandão, já está na França onde assinará contrato de três temporadas e meia com o atual quarto colocado da Ligue 1.

O clube francês pagará seis milhões de euros ao Shakhtar Donetsk, mas o negócio pode alcançar a casa dos oito milhões. Tudo depende da produtividade do atacante na nova "casa".

Uma quantia elevada, que por si só já explica os motivos da permanência do atleta no futebol europeu.

Apesar do valor desembolsado, Brandão era tratado como a quarta opção para reforçar o ataque do Marselha. Vágner Love, Podolski e Larsson eram os preferidos.

Se dependesse da vontade do contestado técnico Éric Gerets, o centroavante já teria chegado antes. O belga o definiu como "monstro". Porém, por falta de informações, a diretoria preferiu a cautela.

Não terá tempo para se adaptar. Chega para jogar, principalmente após a contusão de Niang.

Da passagem pela Ucrânia, o jogador leva consigo três títulos nacionais, uma copa e artilharia em 2006. Em 204 partidas disputadas (contando apenas o campeonato e a Champions League), fez 72 gols.