sábado, 15 de dezembro de 2007

Mudanças de seções

A temporada da Stock Car terminou e, com isso, tiramos a tabela que mostrava a classificação completa. Ela retorna em 2008, assim que começar o novo campeonato.

Falando em campeonato, o BLOG DO MASSI passa a disponibilizar a tabela das ligas holandesa e ucraniana.

As pontuações serão atualizadas, no máximo, na segunda-feira.

Novos Parceiros

Dessa vez, o BLOG DO MASSI bate recorde de novos parceiros em um dia. Serão três blogs recomendados. E o melhor, cada um com sua particularidade.

Primeiramente, Nanda Belém e o seu Bela da Bola. Fato inédito para este blog. Uma mulher escrevendo de futebol. Fantástico! Que sua iniciativa mobilize outras jovens a divulgar sua paixão pelo esporte, seja ele qual for. Falando de sua página, destaco os posts sobre os clubes cariocas e a seção de entrevistas.

Outra sugestão é o Hugol, Futbol, Goles y Afición! UFA!!!! Eita nominho comprido!!! Pertence a Hugo Barrientos, de El Salvador. Isso mesmo. El Salvador. Interessante para termos uma noção de como as notícias do futebol chegam em um país que não tem tradição no esporte. Voltando a ativa agora, destaco a cobertura das Eliminatórias Sul-Americanas e da Uefa Chapions League.

Finalmente, o terceiro blog de hoje é o Blog do Garça, do niteroiense Rafael Bonnard, que privilegia textos maiores, com melhor conteúdo. Imprescindível a leitura sobre os "xerifes" das últimas três décadas no Fluminense.

Os links estão na seção Recomendo.