quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bojan em novo comercial da Nike

A jovem promessa do Barcelona, Bojan Krkic, é a estrela de propaganda da Nike que está sendo veiculada na Espanha.

No anúncio, existe uma disputa para ver qual finalização alcançou maior velocidade.

O objetivo é divulgar a bola do Campeonato Espanhol, que começa neste final de semana.

Vale a pena conferir:

Ricky Rubio no Barcelona


Ele é o garoto prodígio do basquete mundial.

Foi a quinta escolha do último Draft da NBA.

E agora está a ponto de se tornar a contratação mais cara da história da ACB (liga espanhola): 3,5 milhões de euros por dois anos de contrato no Barcelona.

O DKV Joventut, sua ex-equipe, não entrou em acordo com o Minnesota Timberwolves e, com isso, o sonho de Rubio de atuar no basquete americano fica adiado para 2011.

Esta é a terceira tentativa dos catalães de contar com o armador. Anteriormente, foram recusadas propostas de 2,3 e 3 milhões de euros, respectivamente.

Caso se confirme a contratação, o Barcelona será também o clube número um do basquete europeu.

Rodada 22 do Cartola FC - Liga Massi Blog


Tenho recebido muitos e-mails de participantes da Liga Massi Blog pedindo para que eu escreva com mais frequência sobre o Cartola FC.

Para tentar atendê-los, a partir desta rodada (a vigésima segunda), estou me propondo a escrever semanalmente sobre o fantasy game, sempre antes do fechamento do mercado.

A ideia é que o post do Cartola seja não somente um espaço para pitacos pessoais sobre a rodada, mas um local em que os participantes da Liga Massi Blog interajam (utilizando sempre a caixa de comentários).

Ou seja, para que o "projeto" vingue, preciso do apoio de vocês!

Combinado?

---------------------------------------------------------------
Fique atento!

A rodada 22 é atípica.

A mais complicada da temporada.

Além do jogo isolado de quarta-feira, Barueri x Corinthians, algumas equipes disputarão partidas adiadas do Brasileirão.

Portanto, atenção aos jogadores pendurados que disputarão jogos no meio de semana. Caso tomem cartão amarelo nestes jogos, serão desfalques para os confrontos de sábado e domingo.

Rodrigo Souto, Fabão, Paulo Henrique, Rodrigo Mancha e Domingos são os pendurados do Santos. No Inter, Sandro, Bolaños, Andrezinho e Sorondo têm dois cartões cada. Thiago Ribeiro, Marquinhos Paraná, Elicarlos, Fabinho, Bernardo e Leonardo Silva são apenas alguns dos possíveis desfalques do Cruzeiro no Barradão. Victor Simões, Castillo, Renato e Wellington vivem a mesma situação no Botafogo.

Um terceiro fator complicador é a janela de transferências. Qualquer jogador pode ser vendido de surpresa e, caso isso ocorra, você ficará com o time desfalcado.

Evidente que não há como saber exatamente quem será negociado. Mas é possível ter uma noção. Kléber (Cruzeiro), Diego Tardelli (Atlético Mineiro), Gilmar (Náutico), Sandro (Internacional) e Emerson (Flamengo) são alguns exemplos.

É isso aí!

Até a rodada 23!