quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Andy Roddick à la Djokovic

Novak Djokovic agora tem seguidor nas imitações.

É Andy Roddick.

Em uma série de exibições que fez nos Estados Unidos, em prol de sua fundação, o número oito do mundo divertiu o público se passando por John McEnroe, Rafael Nadal, Maria Sharapova, Serena Williams e Andre Agassi.

Colocou até peruca para imitar este último no começo de carreira.

Vale a pena conferir:

Porto atrás de Gastón Fernández e Gabriel Mercado

Parece que o Porto se cansou mesmo dos brasileiros.

Tiveram Luís Fabiano, Diego, Ibson, Leandro, Leandro Lima, entre outros. Nenhum deu certo. Uns foram vendidos (caso dos dois primeiros). Outros emprestados (os três últimos).

Após tantos fracassos, parece que finalmente o clube decidiu mudar o foco. E está indo atrás dos argentinos.

Até o momento, só bons resultados. O quarteto Lucho González, Lisandro López, Mariano González e Ernesto Farías levou os Dragões a conquistas nacionais nos últimos anos e já garantiram a presença da equipe nas oitavas-de-final da Champions League.

Agora, para reforçar ainda mais o elenco, nada melhor que outros dois "hermanos": o atacante Gastón Fernández e o zagueiro Gabriel Mercado.

O primeiro, apelidado de "La Gata", tem 25 anos e está no Estudiantes por empréstimo. Seu passe pertence ao Tigres, do México, que pagou 3,3 milhões de dólares ao Racing no fim de 2007.

Já Mercado é mais uma revelação do futebol argentino. Aos 21 anos, já é considerado o "novo" Ayala. É zagueiro, mas também pode atuar na lateral-direita. Outro jogador revelado nas categorias de base do Racing.

Sua aquisição deve ser mais simples que a de Fernández, principalmente pela crise financeira que vive a equipe de Avellaneda.

Vídeo da Semana - Os "doces" Materazzi, Ferdinand e Clerc

A Nike acaba de lançar sua mais nova campanha publicitária.

Nela, Marco Materazzi, Rio Ferdinand e Vincent Clerc (rugby) vestem um Hoddy, nome que a empresa dá às blusas com capuz.

O AW77 Loopwheeler procura modificar a visão das pessoas sobre este tipo de produto, sempre utilizado por clandestinos, rebeldes ou pessoas de caráter duvidoso.

Nada melhor do que selecionar esses três atletas, todos viris em seus esportes, para passar uma imagem mais "adoçicada".

O Vídeo da Semana está disponível à direita da página.

Evento reúne blogueiros e profissionais do Sportv no Museu do Futebol


O Museu do Futebol recebeu ontem, 16 de dezembro, o primeiro encontro entre blogueiros esportivos, promovido pelo Sportv.

Por ali estiveram os comentaristas Lédio Carmona e Maurício Noriega, o narrador Milton Leite, além de Emerson Gonçalves (Olhar Crônico Esportivo), André Augusto e Arthur Kleiber (ambos do Opinião FC), Hugo Monteiro, Gustavo Freudenfeld e Fabiana Berger(da InPress e da Globosat).

Gostaria de agradecer a estes três últimos pelo convite, pela atenção e pela organização do evento.