quinta-feira, 3 de abril de 2008

O mascote assassino


Está vendo este inofensivo mascote?

Ele se chama Benny e anima a torcida do Chicago Bulls durante toda a temporada. Só que não é nada inofensivo.

Que o diga Kevin Garnett e James Posey, do Boston Celtics.

Ambos se dirigiam ao banco de reservas após um pedido de tempo. Foi quando, inesperadamente, surgiu Benny, o Assassino.

O mascote pegou sua metralhadora e disparou contra os adversários, para delírio da torcida local. É bem verdade que a munição desta arma são camisetas e não balas. Mas nada que impedisse o protesto de Garnett e Posey, afinal o segundo ficou com uma inflamação no local em que foi atingido.

Resumo da obra: não se fazem mais mascotes como antigamente.

Foto: Getty Images

--------------------------------------------------------------------------------
Novo Parceiro

O Blog do Massi está com nova parceria automobilística.

Diego Kiss e Marco Antonio comandam o F1 Brasil, que cobre a maior categoria do automobilismo mundial.

Destaque para o caráter informal dos posts sobre as corridas e também para a busca em resgatarum pouco da história da Fórmula 1.

Dirigente do Atlético de Madrid vem ao Brasil cobrar dívida do Flamengo

A situação financeira do Flamengo não anda nada boa.

Com salários atrasados, adiantamento de cotas de televisão e também dos patrocinadores, o clube de maior torcida no Brasil ficará praticamente sem dinheiro para o segundo semestre.

E para piorar tudo, o dirigente do Atlético de Madrid, Gil Marín, está desembarcando no Rio de Janeiro para cobrar dívida da transferência de Gamarra para o time carioca, efetuada em 2000.

O imbróglio já esteve na Justiça, mas mesmo assim o rubro-negro não efetuou o pagamento.

Os espanhóis prometem jogar duro dessa vez e não estão dispostos a renegociar o valor, pois contam com o dinheiro para fazer contratações na próxima temporada. O Flamengo deve R$5,5 milhões ao Atlético.

Varejão iguala recorde pessoal de pontos

Aos poucos, Anderson Varejão vai reconquistando o carinho dos torcedores de Cleveland.

Na noite de ontem (2 de Abril), em vitória contra o Charlotte Bobcats (118-114), o ala-pivô anotou 17 pontos e igualou sua maior pontuação na NBA. Além disso, apanhou 12 rebotes e deu três assistências nos 32 minutos e 53 segundos que esteve em quadra. Sem falar no aproveitamento dos arremessos de quadra, onde converteu oito em nove tentativas.

Pela décima segunda vez na temporada, foi titular. Desde que chegou aos Estados Unidos, nunca teve tantas oportunidades no quinteto inicial. E olha que os Cavaliers contrataram um dos melhores pivôs da liga, Ben Wallace, atualmente machucado. Ou seja, a tendência era de que Varejão perdesse tempo em quadra.

Por último, tem melhorado em quase todas as estatísticas. Em 2007/08, vem obtendo sua maiores médias em pontos, assistências e rebotes.

Sua presença no Pré-Olímpico Mundial é imprescindível. Sem ele, as chances da seleção masculina ir a Pequim são ainda mais remotas.

Você conhece a Timão Tur?

Timão Tur é a agência de turismo do Corinthians.

Em parceria com a Click Viagem, o clube oferecerá pacotes para os torcedores acompanharem o time em qualquer lugar do Brasil.

Por enquanto, o projeto prevê apenas a venda de pacotes normais.

Mas, a partir de maio, quando tiver início a Série B, promoções especiais serão feitas aos corinthianos.

A primeira prevê que o torcedor de fora de São Paulo venha para a capital de avião, fique hospedado no mesmo hotel que a equipe está concentrada, vá ao jogo e visite o Parque São Jorge e o memorial.

Já a outra promoção é destinada ao paulistano. Ele adquire pacote turístico para seguir a delegação nos jogos fora de casa. Também se hospeda no mesmo hotel e ganha ingresso para o jogo.

Além disso, está sendo estudada a possibilidade de terem um contato com os atletas e comissão técnica, podendo pedir autógrafos e até dar uns pitacos na escalação.