segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Roxane vai treinar na Espanha

A tenista Roxane Vaisemberg, de 18 anos, principal promessa do país, juntamente com Teliana Pereira, está de partida para Marbella, Espanha, onde treinará durante cinco temporadas.

Os investidores do centro de treinamento da pequena cidade européia observaram a brasileira durante 2007 e a convidaram para o projeto, que prevê participação de tenistas Top 100, incluindo anúmero 40 da WTA, a italiana Thatiana Garbin.

Roxane está próxima do Top 300 e, com isso, não disputará a Fed Cup.

Creio que ela fez uma escolha acertada e, posteriormente, poderá pensar em ajudar o Brasil na competição. Primeiramente, tem que pensar em seu crescimento. É um alerta a Teliana, que precisa deslanchar em 2008.

BLOG DO MASSI recomendado por Maurício Noriega

O BLOG DO MASSI foi linkado pela página do jornalista Maurício Noriega, do Sportv. Agradeço o reconhecimento, ainda mais de um profissional com credibilidade.

Quem quiser conhecer o BLOG DO NORI, basta clicar na seção Recomendo.

Novidades

Infelizmente, não tenho conseguido postar diariamente. Peço desculpas desde já a todos os leitores. Tenham certeza que vontade de publicar matéria nova a todo instante não falta.

Porém, pensem bem: não dá pra ficar um mês na Europa e dar prioridade ao blog.

Um último aspecto que merece ser frisado é que o simples fato de não estar escrevendo muita coisa, não implica necessariamente em desleixo com o blog. Também tenho procurado artigos e reportagens com pautas raras no Brasil, ou seja, visando que o conteúdo desta página fique ainda melhor.

Dito isso, e tentando evitar que vocês fujam, criei novas seções na parte lateral da página. Na verdade, extraí conteúdo de alguns portais.

Primeiramente, temos o ÚLTIMAS NOTÍCIAS, onde o internauta poderá se manter atualizado do que vem acontecendo no mundo esportivo, com links diretos para a matéria desejada, sempre elaborada pelo UOL.

Em seguida, uma sequência da seção AO VIVO, só que agora "Made in USA". É a AO VIVO NOS EUA!!! Resultados da NBA (National Basketball Association), da MLB (Major League Baseball), da NFL (National Football League) e da NHL (National Hockey League.

Espero que gostem! Ambos estão em fases de testes.

O que acham?

Kevin Garnett é líder de venda de camisetas na NBA

A NBA divulgou no fim da última semana a lista dos jogadores que mais "vendem" camisas, através de números do portal Nba.com e da loja oficial da liga, localizada em Nova York. A relação conta com uma grande novidade: a liderança do camisa 5 do Boston Celtics, Kevin Garnett.

A equipe-sensação da temporada tem sido comandada pelo trio Garnett, Paul Pierce e Ray Allen e é uma das favoritas ao título. Segundo as mesmas estatísticas, a franquia é a líder de uniformes vendidos em 2007/08, desbancando os Lakers e os Knicks.

A marca alcançada pelo ala-pivô mostra o prestígio alcançado e a mudança de patamar de sua carreira desde que deixou o Minnesota Timberwolves.

Deixo aqui a lista do "Top 15" de camisas comercializadas:

1. Kevin Garnett (Boston Celtics)
2. Kobe Bryant (Los Angeles Lakers)
3. Allen Iverson (Denver Nuggets)
4. LeBron James (Cleveland Cavaliers)
5. Steve Nash (Phoenix Suns)
6. Dwyane Wade (Miami Heat)
7. Gilbert Arenas (Washington Wizards)
8. Dirk Nowitzki (Dallas Mavericks)
9. Stephon Marbury (New York Knicks)
10. Carmelo Anthony (Denver Nuggets)
11. Kevin Durant (Seattle Supersonics)
12. Paul Pierce (Boston Celtics)
13. Tracy McGrady (Houston Rockets)
14. Dwight Howard (Orlando Magic)
15. Chris Paul (New Orleans Hornets)