segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Novidades

Infelizmente, não tenho conseguido postar diariamente. Peço desculpas desde já a todos os leitores. Tenham certeza que vontade de publicar matéria nova a todo instante não falta.

Porém, pensem bem: não dá pra ficar um mês na Europa e dar prioridade ao blog.

Um último aspecto que merece ser frisado é que o simples fato de não estar escrevendo muita coisa, não implica necessariamente em desleixo com o blog. Também tenho procurado artigos e reportagens com pautas raras no Brasil, ou seja, visando que o conteúdo desta página fique ainda melhor.

Dito isso, e tentando evitar que vocês fujam, criei novas seções na parte lateral da página. Na verdade, extraí conteúdo de alguns portais.

Primeiramente, temos o ÚLTIMAS NOTÍCIAS, onde o internauta poderá se manter atualizado do que vem acontecendo no mundo esportivo, com links diretos para a matéria desejada, sempre elaborada pelo UOL.

Em seguida, uma sequência da seção AO VIVO, só que agora "Made in USA". É a AO VIVO NOS EUA!!! Resultados da NBA (National Basketball Association), da MLB (Major League Baseball), da NFL (National Football League) e da NHL (National Hockey League.

Espero que gostem! Ambos estão em fases de testes.

O que acham?

Nenhum comentário: