terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O pênalti mais vergonhoso da história

Esta aconteceu na Colômbia.

Atlético Junior e América de Cali se enfrentaram em Barranquilla pela segunda fase da Copa Mustang II (nome que se dá ao Clausura colombiano).

O jogo terminou empatado em 1x1, mas o grande lance da partida aconteceu quando o placar ainda não havia sido movimentado.

Vejam o lance:





*Atualizado: Olhem entre os segundos 30 e 32. Além do pênalti mal marcado pelo árbitro, há impedimento no lance (ainda que milimétrico). Observação do leitor Vinicius Duarte.

Poker Stars no River Plate

A partir de agora, a Petrobras irá dividir o espaço na camisa do River Plate com outra empresa: a Poker Stars, site mais popular do mundo no gênero.

A empresa, que conta com 14 milhões de membros, será a primeira da história a explorar as mangas na camisa do River.

Os valores da negociação ainda não foram divulgados.

Ponzio, "El Loco" Abreu e Buonanotte deram as boas vindas ao Poker Stars já trajando o uniforme de 2009:

João Tomasini Schwertner, há vinte anos no poder, é reeleito presidente da CBCa

No último dia 22, na USP (Universidade de São Paulo), João Tomasini Schwertner foi reeleito presidente da CBCa (Confederação Brasileira de Canoagem) e comandará a modalidade no país durante o próximo ciclo olímpico.

Até aí, nada de anormal.

O problema é que desde que a confederação foi criada, em 1989, a canoagem brasileira tem o mesmo presidente. Se contarmos que ele já era o comandante da ABC (Associação Brasileira de Canoagem), precursora da CBCa, em 1988, já são vinte anos no poder.

Para piorar, Schwertner só não venceu o pleito de forma unânime por um voto. Ele recebeu 68 votos de um total de 69. O que restou foi em branco.

Outro número preocupante é o de ausências: 46. Ou seja, apenas 60% dos eleitores compareceram à Assembléia Geral.

Mais uma dinastia no esporte brasileiro.