terça-feira, 14 de agosto de 2007

Evento: estão abertas as inscrições para a maratona Pão de Açúcar

As inscrições para a 15ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento já estão abertas e podem ser feitas em todas as lojas Pão de Açúcar do Estado de São Paulo, ou pela Internet (http://www.ativo.com/), até o dia 24 de agosto ou término dos números (limite de 25 mil inscritos), ao valor de R$ 50,00 por atleta.

A competição acontece no dia 23 de setembro nas imediações do Parque do Ibirapuera. A prova será disputada na distância de 42.195 metros (aferidos pela AIMS/IAAF) e a largada será às 7 horas, na Avenida Pedro Álvares Cabral, próximo ao Obelisco.

Os corredores deverão cumprir o percurso (quatro voltas de 10.548,77 metros) em sistema de revezamento, divididos em equipes de dois, quatro e oito participantes.

Duplas – cada atleta corre 2 voltas
Quartetos – cada atleta corre 1 volta
Octetos – cada atleta corre ½ volta
Premiação: Os três primeiros colocados de cada uma das categorias da 15ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento (equipes de 2, 4 e 8 atletas, feminino e masculino) dividem premiação em vale-compras das lojas Pão de Açúcar no valor de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais).

Kit de corrida: A entrega dos kits para a corrida será realizada nos dias 20 e 21 de setembro das 10 às 21 horas, e no dia 22 de setembro, das 9 às 18 horas, na Bienal.

Informações - Atendimento ao Atleta e-mail: maratonarevezamento@ccm.com.br

Vídeo da Semana

No último domingo foi realizada a final do Master Series de Montreal. Roger Federer e Novak Djokovic realizaram uma grande final, decidida apenas no tie-break do terceiro set, vencida pelo sérvio. Mas dois fatos chamam a atenção ao fim da partida. A primeira evidentemente é a derrota do número um do mundo. Já a segunda é a explicação desse vídeo. Nele, Djokovic é chamado de croata pelo apresentador do evento. Uma gafe que não passou em branco. A revelação do tênis comentou o incidente e levou no bom humor. Ainda bem!

Vídeo do Dia

Finalmente Richarlyson deu a tal entrevista para o Fantástico. Nela, afirma não ser homossexual. Deixarei esse Vídeo do Dia para os que não tiveram a oportunidade de ver o pronunciamento do atleta.