sábado, 3 de novembro de 2007

Programação do torneio de Masters no Brasil

Como já havia sido informado por este blog anteriormente, a cidade de São Paulo receberá entre os dias 22 e 25 de Novembro a última etapa da temporada do “Black Rock Tour of Champions”, evento que reúne oito ex-tenistas profissionais e que tenham chegado a pelo menos uma final de Grand Slam, ou ter vencido a Copa Davis ou ex-número um do mundo.

Dácio Campos é o organizador do torneio, que contará com Bjorn Borg (Suécia), Mats Wilander (Suécia), Fernando Meligeni (Brasil), Guillermo Vilas (Argentina), Andres Gomez (Equador), Sergi Bruguera (Espanha), Henri Leconte (França) e João Cunha e Silva (Portugal).

Os ingressos estão sendo vendidos desde o dia 1º de Novembro na FPT (Federação Paulista de Tênis), que está localizada na Rua Abílio Soares, atrás do Complexo do Ibirapuera.

As chaves já foram sorteadas. Curiosamente, Fininho irá enfrentar na primeira fase os três “mitos” do tênis que comparecerão a competição: Wilander, Borg e Vilas. O outro grupo será formado por Bruguera, Gomez, Leconte e Cunha e Silva. O sistema de disputa é semelhante à Masters Cup, porém, não tem semifinal. Todos se enfrentam dentro de sua chave e o melhor colocado de cada uma vai para a final. Há também decisão de terceiro lugar.

Veja a programação completa:

Quinta-Feira (22 de Novembro)

17:00 - João Cunha e Silva X Henri Leconte
18:30 - Sergi Bruguera X Andres Gomez
20:00 - Mats Wilander X Fernando Meligeni
21:30 - Bjorn Borg X Guillermo Vilas

Sexta-Feira (23 de Novembro)

17:00 - Andres Gomez X Henri Leconte
18:30 - João Cunha e Silva X Sergi Bruguera
20:00 - Mats Wilander X Guillermo Vilas
21:30 - Bjorn Borg X Fernando Meligeni

Sábado (24 de Novembro)

14:00 - João Cunha e Silva X Andres Gomez
16:30 - Sergi Bruguera X Henri Leconte
18:00 - Guillermo Vilas X Fernando Meligeni
19:30 - Bjorn Borg X Mats Wilander

Domingo (25 de Novembro)

9:00 - Disputa de terceiro lugar
10:30 - Final