quarta-feira, 19 de março de 2008

Olheiro do Real Madrid vem ao Brasil ver Kléber

Julen Lopetegui, principal olheiro do clube merengue, chegou ao Brasil para analisar possíveis reforços para o plantel de Bernd Schuster.

O principal nome em pauta é o do lateral-esquerdo Kléber, do Santos. Porém, ele não será o único analisado.

O profissional esteve anteriormente no leste europeu e ainda passará por outros países da América do Sul.

GP da Malásia: cobertura começa hoje

O BLOG DO MASSI começa hoje, quarta-feira, a cobertura da segunda etapa da temporada 2008 da Fórmula 1, o GP da Malásia, cujos treinos começam a partir de sexta-feira.

Para começar, disponibilizo um vídeo com uma volta virtual pelo circuito de Sepang. Uma boa chance dos fãs de automobilismo relembrarem o traçado.

Depois, algumas curtinhas:



GP Malásia 2007

Em 2007, tivemos uma dobradinha da McLaren com Alonso na frente. Raikkonen completou o pódio e Massa foi apenas quinto. Aliás, esta foi a melhor colocação alcançada pelo piloto no país. Sinal de que a escuderia inglesa, pelo menos no retrospecto, é favorita.

Timo Glock

O acidente sofrido pelo alemão em Melbourne causou uma lesão no pulso, mas que não o impedirá de disputar o GP deste final de semana.

A polêmica dos sete carros

Na Austrália, apenas sete carros completaram as 58 voltas. Algo raro na Fórmula 1. Tal fato não pode iludir ninguém. O alto índice de abandonos não é resultado apenas da ausência do controle de tração. Temos que lembrar que no início de temporada as máquinas ainda não estão 100%.

Toro Rosso à venda...

Os austríacos Gerhard Berger e Dietrich Mateschitz, donos da equipe, confirmaram a informação devido à mudança de regulamento na caegoria. A partir de 2010, obriga as escuderias a construírem seu carros por inteiro. A STR tem parceria com a Red Bull atualmente.

...E Super Aguri ameaçada

Os chassis da escuderia japonesa são feitos pela Honda. Como já demonstraram não ter grande aporte financeiro, também podem dar adeus brevemente.

Ele pode!

Tiger Woods está em uma fase espetacular. Dentro e fora dos campos.

Se profissionalmente ele conquistou seu sétimo título consecutivo e tem o dobro de pontos em relação ao segundo colocado no ranking do PGA, na vida pessoal ele acaba de comprar uma mansão, do século 19, avaliada em 41 milhões de euros.

Localizada em Long Island, tem área de 2,43 hectares, seis acessos à praia particular, piscina de 18 metros de largura, quadra de tênis e lógico, campo de golfe.

Além desta casa, o norte-americano está construindo um palácio de 1.534 metros quadrados em Dubai, também com piscina e campo de golfe.

Ana Paula de Oliveira em Portugal

Recém-aprovada nos testes físicos da Federação Paulista de Futebol, a auxiliar Ana Paula de Oliveira foi a Gaia, Portugal, participar de uma entrega de prêmios promovida pelo jornal "O Gaiense".

A bandeirinha ficará no país por quatro dias. Com tantos eventos, seu preparo físico será novamente prejudicado.

Vejam foto do evento:
Crédito: jornal Record

Vídeo do Dia

Nesta semana teve início a temporada 2008 dos torneios Masters Series com o evento em Indian Wells, EUA.

Os vinte primeiros do ranking da ATP estão participando da competição.

Deixo um vídeo de apresentação do torneio e entrevistas de Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic e David Nalbandian.

Os quatro podem fazer as duas semifinais do torneio.

Andy Murray, Guillermo Cañas e Richard Gasquet podem surpreender. A maior surpresa está sendo o sul-coreano Lee, que derrotou Micheal Llodra, quinto na Corrida dos Campeões, e David Ferrer, quinto no ranking de entradas.