quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Saldo do primeiro dia da Copa do Mundo de Futsal

Positivo:

1) Estréia arrasadora da Seleção Brasileira contra o Japão, 12x1.

Negativo:

1) Novo placar eletrônico do Nilson Nelson não funcionou.

2) Devido ao horário, ginásio não esteve lotado.

3) Público brasileiro, por dois motivos. O primeiro é por não saber que, às vezes, Falcão costuma iniciar as partidas no banco de reservas (isso ocorre no Malwee/Jaraguá). E depois por deixar para comprar os ingressos na úlltima hora, mesmo sabendo que eles estavam à venda há duas semanas.


Diretoria do Vasco convoca torcida para o jogo contra o Figueirense

Pela primeira vez desde que passei a assinar a newsletter do Vasco da Gama recebo uma mensagem do clube.

O momento é crítico e todos sabem da importãncia da torcida neste momento. Por isso, eis a convocação:


Vascaíno, o Sentimento Não Pode Parar. Vamos lotar o Caldeirão contra o Figueirense

Amigo Vascaíno,

O Vasco precisa de você. Esse é o momento de união. Com trabalho e superação sairemos dessa situação difícil. Neste sábado, dia 4 de outubro, às 18h20, iremos enfrentar o Figueirense em São Januário e precisamos estar juntos para esta vitória.

Você está convocado a comparecer à Colina. Para isso, pode comprar o ingresso de arquibancada a preço promocional: R$ 10,00. Além disso, serão distribuídas 10.000 bandeirinhas para àqueles que entrarem até as 18h00. Quem chegar mais cedo poderá acompanhar o jogo entre Espanha x Argentina pela Copa dos Imigrantes, que terá início às 15h30. E mais... a festa da cidadania também terá vez em São Januário. O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral estará no clube colhendo assinaturas para a Campanha Ficha Limpa, um Projeto de Lei de iniciativa popular sobre a Vida Pregressa dos Candidatos. Para marcar seu nome na iniciativa basta apresentar o título de eleitor.

O Bicampeão da América e Tetracampeão Brasileiro convoca seus fiéis escudeiros para mais essa jornada. Vamos voltar a fazer de São Januário, o nosso Caldeirão.

Vascaíno, contamos com você porque o SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

VASCO ACIMA DE TUDO E SEMPRE!


A iniciativa é boa, mas a única coisa que lamento é saber que somente neste momento - o mais difícil - o torcedor foi procurado para ajudar. Não adianta interagir apenas em situações adversas.