segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O Museu River

Em evento exclusivo para convidados, será inaugurado hoje o maior museu de futebol da América Latina: o Museu River Plate (El Museo River).

Orçado em 5,5 milhões de dólares, o espaço prevê uma visita anual de 250 mil pessoas e é a maior esperança dos "Millonarios" para recuperar o prestígio.

Como já é de praxe nestes locais, o público terá acesso à sala de troféus e acompanhará, passo a passo, a história do clube (Túnel do Tempo).

Além disso, o Museu River terá um cinema em 360 graus, um mini-cinema para 20 pessoas, um auditório, uma sala exclusiva da seleção argentina e até uma locomotiva, que remete ao time dos anos 40, apelidado de "La Máquina".

No vídeo abaixo, você confere imagens gravadas no local no mês passado, quando o museu ainda passava por reformas.



O Museu River abrirá diariamente, incluindo dias de jogos, das 10 às 19h. Os ingressos variam entre 20 e 30 pesos (cerca de 10 e 20 reais, respectivamente).

Outras informações em www.museoriver.com.

A habilidade de Sven-Goran Eriksson

Ex-técnico do English Team e atualmente no Notts County, o técnico sueco Sven-Goran Eriksson mostra é hábil não apenas comandando equipes.

Em comercial de empresa de lenços de papel, Eriksson não apenas usou o lenço como ainda fez algumas embaixadinhas, "à la Ronaldinho Gaúcho"



Emma Bunton, integrante das Spice Girls, também aparece no vídeo.