terça-feira, 16 de outubro de 2007

SURPRESA NA PRÓXIMA SEGUNDA

No dia 22 de Outubro, próxima segunda-feira, o BLOG DO MASSI terá uma surpresa!!! Será o post mais importante desses dois meses e meio de existência. Divulguem para todos os amigos!



DIA 22 de OUTUBRO - SEGUNDA
POST ESPECIAL

Hamilton tenso e Massa relaxado


Este post tem dois intuitos: o primeiro é mostrar a cobertura espanhola sobre a grande decisão da F1 e a renovação de Felipe Massa com a Ferrari até 2010.

Como podem ver, o diário Marca expõe declaração de Adrian Sutil, melhor amigo de Hamilton na categoria (o que não representa muita coisa), afirmando que o inglês está tenso.

Abaixo, Flavio Briatore afirma estar torcendo por Alonso.

Relacionando com a renovação de Felipe Massa, cuja informação vocês já devem ter visto em portais, esse fato omite a tensão de Alonso, esse sim nervoso por estar cada vez mais sem opções de escuderia.

A Renault é sua única possibilidade agora, mas mesmo assim não se sabe se a escuderia francesa será capaz de ter um carro competitivo para 2008.

Aproveito a ocasião para divulgar as estatísticas do brasileiro desde que assumiu o posto de titular na Ferrari.

Até hoje, Massa disputou 34 GPs pela escuderia italiana e obteve 5 vitórias. São duas na Turquia, uma na Turquia, uma na Espanha e a mais importante, a de 2006, no Brasil. Obteve também 16 pódios, 8 poles e foi o mais veloz em corridas também em 8 ocasiões. Pontuou em 25 corridas.

CET derruba tinta amarela no S do Senna


Esta imagem é do S do Senna e foi extraída do Blog do Seixas. Aos que não são tão fanáticos por F1, talvez não devam saber do que aconteceu no Autódromo José Carlos Pace. Pois lhes explico.

O asfalto, completamente novo, foi literalmente manchado por uma tinta amarela derramada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) quando esta fazia a pintura da sinalização da pista.

A expectativa era de que o problema já tivesse sido corrigido, mas a máquina que faria a limpeza está quebrada.

A justificativa foi a seguinte: “Em vez de pintar a área de preto, o que tornaria o asfalto mais escorregadio, o caminho foi lavar a área com água e detergente. E, nesta segunda-feira, uma outra máquina especial, jateadora com granalha de ferro, fará uma limpeza mais profunda, onde a granalha de ferro penetra no asfalto e, depois, é retirada através de um imã".

Já estamos na terça, ou seja, o prazo estourou.

Ah...o prefeito Gilberto Kassab, em entrevista coletiva realizada ontem, afirmou que já está tudo pronto para o GP Brasil. Conforme o diário Lance! apresentou hoje, as arquibancadas ainda não estão prontas.

Lito Cavalcanti, comentarista do Sportv, no programa Linha de Chegada da última quinta-feira disse que os europeus encontram problemas em tudo e que Interlagos não deve nada a qualquer outro circuito. Não é o que estamos vendo.

Petrobras aproveita o GP Brasil para divulgar marca

A Petrobras aproveitou a semana do GP Brasil para realizar inúmeras ações promocionais. A primeira foi realizada no Rio de Janeiro com a exibição da Williams pelas ruas do Aterro. As outras envolvem diversos meios.

Aos que forem aos aeroportos paulistas, Congonhas e Cumbica, há a chance de pilotar simuladores da categoria, como se estivesse pilotando um carro da escuderia inglesa.

Nas paredes de prédios, projetores de alta definição exibirão imagens dos monomotores correndo e fazendo pit-stops.

Por último, a estatal fechou parceria com a Vivo até o dia 22 de Outubro, onde haverá um portal com informações sobre o GP Brasil na internet dos celulares da empresa.