sexta-feira, 28 de maio de 2010

Copa do Mundo no SporTV


Acabo de receber um release com a programação do SporTV durante a Copa do Mundo.

A emissora terá quatro canais a partir de 11 de junho. Além do SporTV, do SporTV2 e do SporTV HD, um segundo HD será aberto em dias de jogos simultâneos (caso da última rodada da fase de classificação).

Serão 50 profissionais fora do Brasil - incluindo jornalistas que vão à África do Sul e repórteres do Passaporte SporTV.

Confira as atrações do Canal Campeão durante o mundial:

Bom dia, África - Fernanda Gentil (É Gol!) e Gabriel Moojen (Zona de Impacto) comandam a revista eletrônica matinal com os bastidores da Copa. Irá ao ar horas antes dos primeiros jogos do dia.

Seleção SporTV
- Sempre às 20h, o Seleção fará um balanço do dia. Trará as melhores imagens do dia, lances das partidas e reportagens especiais. Três jornalistas se revezarão na apresentação: Luiz Carlos Jr, Marcelo Barreto e Milton Leite.

SporTV News - O jornal terá três edições diárias durante a Copa (às 6, 19 e 22 horas). O programa não se limitará à cobertura do mundial.

Tá na África - Vanessa Riche comanda o Tá na Área versão Copa. A partir do mata-mata, o programa ganha mais uma edição, às 11h. O horário normal do Tá na África será às 15h, antes do último jogo da rodada.

Troca de Passes - Outro a ter duas edições. Horário: após os jogos de 11h e das 15h30.

Por último, vale destacar um menu interativo que o canal oferecerá aos assinantes da Net e da Sky. O SporTV no Detalhe trará informações do banco de dados da FIFA e efeitos gráficos de um programa de análise tática, o Piero.