sexta-feira, 20 de março de 2009

Juliana volta às areias

Foram 231 dias longe das competições.

Neste período, foi obrigada a ver pela televisão os Jogos Olímpicos de Pequim e viu sua parceira, Larissa, disputar etapas do circuito com Vivian e Sandra Pires.

Agora, de volta às areias, com a mesma parceira, Juliana recomeça sua carreira e se prepara para mais um ciclo olímpico.

Em Curitiba, Juliana/Larissa estrearam com vitória em três sets sobre a dupla Fernanda Pladema e Mariana (18/9, 16/18 e 15/9).

Ao site da CBV, Juliana comentou o seu retorno, após ter rompido os ligamentos do joelho direito.

"Foi uma separação forçada. Infelizmente tive que me afastar do vôlei de praia, mas a distância só fez meu amor pelo esporte aumentar. Jogar é o que mais gosto de fazer e poder voltar para dentro da quadra me fez muito bem".

Na página da FIVB, a atleta também deixou um depoimento, onde se diz preocupada apenas em readquirir ritmo de jogo. Os resultados, por ora, ainda não são prioridade para a dupla.

Copa da Uefa 2008/09 terá campeão inédito

Dínamo de Kiev, Hamburgo, Manchester City, Olympique de Marseille, PSG, Shakhtar, Udinese e Werder Bremen são os quadrifinalistas da Copa da Uefa 2008/09.

Oito equipes que nunca conquistaram a competição e que tem a chance de levar para casa o troféu da última edição do torneio.

Em 2009/10, a Copa da Uefa se tornará Liga Europa e terá seu formato modificado.

A confirmação de que Istambul terá um novo campeão no dia 20 de maio só foi garantida ontem, 19 de março, com a eliminação dos ex-campeões Ajax, CSKA, Galatasaray e Zenit.

Damon Hill mostra que jornalistas têm medo de velocidade

Vídeo novo na área.

Damon Hill convidou um jornalista para dar uma voltinha de carro.

Começou tranquilo, conversando, numa boa.

Mas não tardou muito a acelerar.

E aí, sobrou para o jornalista.