quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Comercial do Aberto da Austrália 2010

Muitos tenistas, como Ana Ivanovic, Amelie Mauresmo, Kim Clijsters e David Nalbandian já avisaram que seu foco é 2010.

E como estão pensando no ano que vem, não há como não focarem no Aberto da Austrália.

Abaixo, você confere o comercial oficial do primeiro Grand Slam da temporada:

Capa do jornal Extra de hoje


Para ver em detalhes o que aconteceu, dê um clique na imagem.

Nike oferece produtos a Bárbara Leôncio

Ela foi símbolo da candidatura Rio-2016.

Apareceu no vídeo produzido por Fernando Meirelles e apareceu chorando ao lado de Lula, pós-anúncio da sede.

Ao voltar ao Brasil, foi alvo de uma série de reportagens da imprensa.

E agora, a atleta de 18 anos, recém-completados, acaba de ser procurada pela Nike.

A empresa de material esportivo enviou a Bárbara uma mala com dois pares de tênis, roupas, sandálias e bolsas.

Um mimo por ter alcançado a maioridade.

E uma maneira de atrair a atleta a fechar com a empresa.

Uma reunião já foi feita. Até o momento, nada foi acordado.