terça-feira, 29 de abril de 2008

Brincadeira com o fenômeno

A "bomba" envolvendo Ronaldo e travestis já está virando motivo de gozação no Rio, principalmente, dos anti-flamenguistas.

A notícia que anda circulando pela internet é de que o Flamengo está com novas ações de marketing programadas.

O próximo projeto é o lançamento de um novo canal de televisão, a Fla TV Sexy.

E segundo fontes confiáveis, a diretoria rubro-negra está negociando com o "Fenômeno" não para que ele seja o novo camisa 9 do clube, mas para que apresente algumas atrações do canal.

Shakhtar chega com tudo

Já está virando rotina.

O Shakhtar Donetski desembarca no Brasil em maio e só vai embora no fim de julho.

Durante estes três meses, seus dirigentes fazem propostas astronômicas por jogadores brasileiros.

O primeiro é Marcelo Moreno, do Cruzeiro. Oito milhões de euros foram oferecidos por 100% de seus direitos. O clube mineiro tenta manter uma porcentagem em caso de futura venda. E faz bem, pois o atleta não ficará na Ucrânia até o fim de sua carreira. Provavelmente, será vendido por muito mais quando clubes da Itália, Espanha ou Inglaterra se interessarem por ele.

Em seguida, aparece o zagueiro Henrique, do Palmeiras. A proposta chega aos 7 milhões de euros. A Traffic, em conversa com Affonso Della Monica, informou que irá vender jogadores nesta janela de transferências. Acha ideal vender atletas quando eles estão em alta. E prometeu reforçar o clube com novas promessas. Também estão certos.

A notícia quem vem do Leste Europeu é que os ucranianos irão negociar seus primeiros brasileiros. Fernandinho é o que mais term chances de sair.