quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Phoenix sediará All-Star Game 2009

A cidade de Phoenix, onde mora o armador brasileiro Leandro Barbosa, foi escolhida para receber o All-Star Game de 2009 da NBA, segundo informou o dono da liga, David Stern.

A conquista não foi fácil, já que Toronto, New York, Oakland e Milwaukee também pleiteavam o evento.

Será a terceira vez que a cidade recebe os melhores atletas da liga. As outras duas foram em 1975 e 1995.

Nesta temporada, New Orleans, no dia 17 de Fevereiro de 2008, abrigará o “Jogo das Estrelas”.

Novos Parceiros

O BLOG DO MASSI está com dois novos parceiros.

O primeiro é Diego Louzada, autor do blog "Sou Vascaíno", com informações sobre o Vasco da Gama. Discussões de dentro e fora das quatro linhas. O mais bacana: não fica só falando de Eurico Miranda e mostra que o clube é muito mais do que um personagem.

O segundo, não menos importante, é o "Papo Alvinegro", de Diego Ivan, que traz o melhor do ABC de Natal, atualmente na disputa do octogonal da Série C. Vídeos, notícias, papel de parede...sem dúvida o melhor local para se informar sobre a equipe potiguar.

Como podem notar, ultimamente tenho feito parceiros ligados a clubes de futebol. O Náutico e o Santos são bons exemplos disso. Fica a sugestão!

Lembrando a todos que tiverem interesse em ter seu blog ou site linkado, basta entrar em contato.

Festival Alma Surf

O surfe no Brasil está agitado. Após o título do australiano Mick Fanning no WCT (divisão de elite), conquistado no início da semana na Praia da Vila, em Imbituba (SC), agora é a vez do Festival Alma Surf.

O evento ocorrerá em três cidades brasileiras. Hoje e amanhã (8 e 9 de Novembro), na Oca, localizada dentro do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. No dia 13, estará no Rio de Janeiro, no Vivo Rio. E encerra suas apresentações no dia 16, no El Divino Club, em Florianópolis.

Dentro do festival, haverá a IV Mostra Internacional de Arte e Cultura, com exposição de fotografia e de pranchas. Ainda estará disponível ao público uma biblioteca para consulta de mais de 400 títulos ligados ao esporte.

O III Festival Internacional de Cinema e o II Festival de música completam a programação.

O Alma Surf funcionará das 14 às 23 horas e os ingressos para shows e filmes podem ser comprados antecipadamente nas lojas Star Point e Osklen.

Palestras na Cidade Maravilhosa

O Rio de Janeiro está recebendo uma série de palestras neste final de ano com o tema “O marketing da imagem no esporte”. O objetivo é mostrar que a imagem do esportista tem que ser cada vez mais trabalhada e que a medida é essencial para a captação de novos recursos.

No dia 31 de Outubro ocorreu o primeiro evento, em Petrópolis. Hoje, é a vez da Universidade Gonçalves Dias.

A seguir, a Faculdade Getúlio Vargas (FGV), sem data definida, e o IBMEC, no dia 22 de Novembro, encerrarão o ciclo.

O evento é gratuito e os interessados devem entrar em contato com ambas as universidades.

Vídeo da Semana

O Vídeo da Semana é uma homenagem a Liédson. O atacante, ex-Corinthians e Flamengo, alcançou a marca de cem gols com a camisa do Sporting no último fim de semana, na goleada de 4x1 da equipe de Lisboa sobre o Naval.

Ontem (7 de Novembro), contra a Roma, o atacante anotou mais duas vezes e chega a 102, num total de 176 partidas com a camisa do clube.

Este ano, ocupa a vice-artilharia do Campeonato Português e da Carlsberg Cup e é terceiro na Uefa Champions League.

Seu desempenho impressiona os portugueses, que cobram sua convocação para a Seleção Brasileira, mesmo com mais de trinta anos.

No vídeo, você encontrará o golaço e o pênalti sofrido por “Liedshow”, além dos outros tentos do jogo.

Segundo dia do WTA Championship

O grande destaque do dia na WTA Sony Ericsson Championship foi o abandono de Serena Williams da competição.

Em sua estréia, ante Anna Chakvetadze, a norte-americana sentiu dores na coxa e desistiu da partida após derrota de 6/4 no primeiro set. Cinco horas mais tarde, ela confirmou que não tem condições de jogo para as próximas duas rodadas. Com isso, a francesa Marion Bartoli a substituirá.

No outro confronto do grupo, Justine Henin garantiu vaga nas semifinais após vitória contra Jelena Jankovic por duplo 6/2.

Ana Ivanovic é outra que obteve sua segunda vitória na competição. A vítima foi a eslovaca Daniela Hantuchova, que perdeu por dois sets a zero (6/2 e 7/6) e está eliminada do torneio. A sérvia abriu 5/0 no set inicial e mostrou jogo consistente no fundo de quadra. O tie-break foi definido apenas no vigésimo ponto (11/9) e expôs a fragilidade de ambas em fechar o duelo.

Hoje, mais três duelos e a cobertura completa. Aguardem!