quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Hotel Boca Juniors by Design Suites

Este será o nome do novo empreendimento do clube argentino.

Os "xeneizes", que já tem um cemitério para seus fiéis torcedores, irá construir um hotel no bairro de San Telmo, em Buenos Aires. Será o primeiro hotel temático do mundo, com inauguração prevista para 2010.

Serão investidos 15 milhões de dólares no projeto, assinado pelo arquiteto uruguaio Carlos Ott (responsável pela construção da Ópera Bastille, em Paris, e de inúmeras edificações nos Emirados Árabes).

Cada um dos 89 apartamentos terá o nome de um dos craques do Boca. Palermo será um dos agraciados. E Maradona será sinônimo de suíte presidencial no local.

Outras novidades do hotel serão a decoração - toda azul e amarela - e o canal do clube - Boca TV -, que estará disponível em todos os quartos.

Pensando no conforto dos clientes, o Hotel Boca Juniors terá também uma frota de 200 táxis personalizados.

Mais uma boa notícia para os torcedores é que eles poderão dividir o hotel com os atletas e comissão técnica durante a concentração do elenco para qualquer partida. Além disso, o Boca não precisará gastar tanto dinheiro no pré-jogo (o Flamengo gasta 60 mil reais com hospedagem no Windsor Barra).

Aos interessados em saber mais sobre o projeto, aí vai um vídeo com mais detalhes:


Vídeo da Semana - Fãs da Internazionale confundem Philippe Coutinho com o ex-volante vascaíno

O jornal espanhol Marca fez uma reportagem sobre as novas "jóias" do futebol.

Os atacantes Keirrison e Coutinho estão na lista.

Este último já foi inclusive contratado pela Internazionale, mas só defenderá o clube italiano quando completar dezoito anos.

O curioso disso tudo é que, como qualquer apaixonado pelo seu time, o torcedor vai em busca de informações sobre o novo reforço.

Um deles, com a alcunha de "Yavonz", inseriu um vídeo no YouTube.

O que ele não sabia é que as imagens obtidas não são de Philippe Coutinho, mas do volante Coutinho, que também foi revelado pelo Vasco da Gama e que hoje defende o Criciúma.

Mais de 18 mil já assistiram o vídeo, cujo link está presente no site do Marca e que agora está disponível na seção Vídeo da Semana. Reparem como as imagens foram extraídas do antigo layout do canal Premiere.