quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Hotel Boca Juniors by Design Suites

Este será o nome do novo empreendimento do clube argentino.

Os "xeneizes", que já tem um cemitério para seus fiéis torcedores, irá construir um hotel no bairro de San Telmo, em Buenos Aires. Será o primeiro hotel temático do mundo, com inauguração prevista para 2010.

Serão investidos 15 milhões de dólares no projeto, assinado pelo arquiteto uruguaio Carlos Ott (responsável pela construção da Ópera Bastille, em Paris, e de inúmeras edificações nos Emirados Árabes).

Cada um dos 89 apartamentos terá o nome de um dos craques do Boca. Palermo será um dos agraciados. E Maradona será sinônimo de suíte presidencial no local.

Outras novidades do hotel serão a decoração - toda azul e amarela - e o canal do clube - Boca TV -, que estará disponível em todos os quartos.

Pensando no conforto dos clientes, o Hotel Boca Juniors terá também uma frota de 200 táxis personalizados.

Mais uma boa notícia para os torcedores é que eles poderão dividir o hotel com os atletas e comissão técnica durante a concentração do elenco para qualquer partida. Além disso, o Boca não precisará gastar tanto dinheiro no pré-jogo (o Flamengo gasta 60 mil reais com hospedagem no Windsor Barra).

Aos interessados em saber mais sobre o projeto, aí vai um vídeo com mais detalhes:


Nenhum comentário: