terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Emanuel carregará a tocha olímpica

O campeão olímpico de vôlei de praia, em Atenas, Emanuel, substituirá a ginasta Jade Barbosa no revezamento da tocha olímpica, que passará por Buenos Aires, em Abril.

A pupila de Oleg Ostapenko alegou compromissos profissionais para abdicar do evento. Ela havia sido escolhida pelo público após derrotar Thiago Pereira em vitação no site da Lenovo.

Como o nadador também não poderá participar do revezamento, o parceiro de Ricardo foi selecionado. Uma excelente escolha, pois o atleta já tem uma história olímpica.

Mais um problema na vida da Adriano

Saiu hoje na coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, que Adriano será pai novamente.

Aí vai a nota completa:

Casados x Solteiros

"Ele vai ser pai novamente. Estou grávida de quatro meses." Foi assim que a ex-mulher do jogador Adriano, Danielle, reagiu às notícias de que o atacante do São Paulo estaria saindo com a modelo Viviane Castro, aquela que desfilou de minitapa-sexo no último Carnaval. Ela diz que continua com o jogador, que se declara separado e não foi localizado até o início da tarde de ontem.

Dessa forma, fica difícil que o jogador recupere seu melhor futebol. São muitos problemas extra-campo. Ele precisa estar focado em jogar bola.