terça-feira, 2 de setembro de 2008

George Lucas, mais um que deve regressar ao Brasil

Lembram do lateral-direito George Lucas, revelado no Grêmio no período de crise do clube e que teve passagens por Atlético-MG e Betis?

Pois ele está de malas prontas para retornar ao país.

O Celta estava tentando negociá-lo com alguma equipe européia, mas não teve êxito.

Agora, resta ao clube de Vigo procurar algum interessado no Brasil.

Ele já está sendo oferecido e seu nome será ventilado por alguns times das séries A e B.

Boca Juniors ganha Recopa 2008, mas recebe taça de 2004

A foto dispensa comentários. O crédito vai para o Marcelo Bloc, do Blog do Bloc, e para o pessoal do blog argentino Ticespor.



Gostaria de lembrar que as seções laterais foram todas atualizadas. Outra novidade é o retorno das tabelas dos principais campeonatos do mundo.

Confiram!

Troféu José Finkel 2008

A piscina do Corinthians irá receber a partir de hoje, 2 de Setembro, 451 atletas para a disputa de mais um troféu José Finkel de natação.

Será a primeira competição no país desde o fim dos Jogos Olímpicos de Pequim.

O campeonato entre clubes (serão 54 na disputa) é a primeira chance dos brasileiros alcançarem índice para o Mundial de Roma.

O Pinheiros é o grande favorito para levar o título, afinal, possui a maior equipe: 65 integrantes.

A Unisanta, com 55 nadadores, e o Minas Tênis Clube, com 50, vem logo atrás e tentam quebrar essa hegemonia do Pinheiros.

César Cielo prestigiará o evento das arquibancadas. Por enquanto, segue curtindo a fama.

Aliás, aos que não viram, deixo na seção Vídeo da Semana (localizada à direita da página) uma "entrevista" de Sabrina Sato com o medalhista de ouro.

Empresário de Vitor Flora fala sobre a transferência do atleta ao Liverpool

Cesar Augusto é mais conhecido no meio musical. Produtor e compositor de sucesso, foi o responsável pelo surgimento de Leandro e Leonardo. É considerado o "Rei Midas" do sertanejo brasileiro. Também fez parceria com Roberto Carlos, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Sting.

Podemos ficar contando infinitamente sobre a carreira musical de Cesar Augusto. Mas não vamos fazer isso, até porque não é o assunto principal do blog.

A questão é que o profissional resolveu se aventurar no futebol. Tornou-se empresário de alguns atletas, entre eles, Vitor Flora (quem não leu a matéria sobre o atacante de 18 anos que acaba de se transferir para o Liverpool, clique aqui).

Para a alegria deste blogueiro - que não havia encontrado ainda alguns esclarecimentos sobre a negociação -, Cesar acessou o BLOG DO MASSI e deixou um comentário no post sobre a transação de Flora.

Como nem todos viram, reproduzo o que foi dito:

Caro Massi!
Meu nome é Cesar Augusto, sou compositor e produtor musical de varios artistas já consagrados. E atualmente empresario alguns atletas, dentre eles o Vitor Flora.Li a materia sobre o Vitor e gostaria de informar-lhe que juntamente com seu pai, José Arnaldo Flora, enviamos um DVD para o Liverpool. Eu já o havia encaminhado para o Cruzeiro. Ele estava em fase de avaliação, quando fomos procurados por um agente do time ingles. Assinamos um pré-contrato aqui no Brasil há três meses atrás e no dia 14 de agosto, assinamos em Liverpool o contrato definitivo por 4 anos.
Um grande abraço,
Cesar Augusto

Impressionante, não? Mais uma vez, os clubes brasileiros "pisam na bola" e deixam um garoto escapar.

Estou à procura do contato do empresário, mas até o momento não tive êxito. Acho que alguns detalhes ainda estão pendentes, como o valor da transferência, a avaliação de Rafa Benítez sobre o atleta, entre outras coisas.

Cesar, caso você leia este post, peço que entre em contato com este blogueiro para que possamos ter maiores informações sobre a transferência de Vitor Flora.