quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Árbitro que marcou o "Pênalti mais vergonhoso da história" não agradou nem aos beneficiados

O Atlético Junior (ou Junior de Barranquilla), time ajudado com a marcação do pênalti no campeonato colombiano, fez uma enquete em seu site oficial para analisar a arbitragem do jogo contra o América de Cali.

E sabe qual foi o resultado?

Ruim!

Das duas, uma. Ou a torcida do Atlético ficou envergonhada com a marcação do pênalti ou o juiz, ao se dar conta do erro, resolveu compensar a mancada.

Olhem o resultado de momento:

ENCUESTA

¿Cómo le pareció el arbitraje del partido ante América en el estadio Metropolitano?

Bueno - 11%

Regular - 28%

Malo - 62%


-----------------------------------------------------------
Você ainda não viu o vídeo do "pênalti mais vergonhoso da história"? Então, clique aqui e confira.

CPI do Esporte Olímpico

O blog Brasil em Londres-2012, de Guilherme Giorgi Costa, promoveu uma discussão quanto à realização dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro. Muitos especialistas foram ouvidos e Alberto Murray Neto, membro do COB (de oposição aos atuais comandantes, evidentemente), acaba de informar, via e-mail, que deve estar por surgir uma CPI do Esporte Olímpico.

Segue abaixo o e-mail de Murray Neto:

Pessoal,

Recebi a informação agora da capital federal que o pedido de requerimento de CPI no Esporte Olímpico, que antes da audiência pública de ontem, contava com 16 assinaturas (eram necessárias 27), já está agora com 33.

Já é um resultado positivo da audiência.

A postura arrogante do presidente do COB em vista dos Senadores contribuiu muito para isso. Como sabem e como devem ter lido nos jornais de hoje, ele chegou, falou, levantou e foi embora. Criou-se um constrangimento geral na sala.

E ao final, o Senador Sérgio Zambiasi e a Senadora Marisa Serrano, que convocaram a audiência, manifestaram o seu descontentamento.

Não deve ser uma CPI de caça às bruxas. Mas para resgatar a credbilidade do Movimento Olímpico Brasileiro, permeada por notícias quase que diárias sobre má administração e outras coisas.

Quem não deve não teme.

Abraços.

Alberto.