quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Stoichkov dificulta planejamento de Parreira com a seleção africana


O búlgaro Hristo Stoichkov, técnico do Mamelodi Sundows, afirmou que só liberará seus jogadores para a seleção sul-africana em datas-FIFA.

A decisão do treinador vai contra o planejamento de Carlos Alberto Parreira, que pretende reunir a equipe com antecedência e fazer uma preparação maior para a Copa do Mundo.

Do time comandado por Stoichkov, há a expectativa que Parreira convoque quatro jogadores: o goleiro Baloyi, os zagueiros Booth e Gaxa, além do atacante Mphela.

Para reverter o quadro, a única saída é tentar um acordo entre os dirigentes do Mamelodi Sundowns e da Federação Sul-Africana de Futebol.

Doping em Vancouver-2010: Rússia é a que gera mais preocupação

Sempre que nos aproximamos do início de mais uma edição dos Jogos Olímpicos, imaginamos qual será o legado que ele deixará à cidade-sede, quais serão os momentos marcantes oferecidos pelos competidores e como se dará a união entre os povos.

Acontece que a Olimpíada não é apenas um evento constituído de coisas boas. O doping sempre aparece para manchar o espetáculo.

Em Vancouver-2010, as atenções neste ponto estarão voltadas aos russos.

Nos últimos tempos, o número de casos de atletas do país pegos em exames antidoping explodiu.

Só em 2009 foram dez esquiadores.

A preocupação é tão grande que até o presidente do COI, Jacques Rogge, se manifestou sobre o caso e foi falar com o presidente Dmitri Medvedev.

Mulher de Kaká é garota-propaganda de novo carro da Fiat


Na cola do sucesso de Kaká, Caroline Celico, mulher do jogador, foi escolhida pela Fiat como garota-propaganda do 500, novo modelo da montadora italiana.

Para a Fiat, Caroline possui as mesmas características do carro: é simples, elegante e moderna.

Ligada ao mundo do glamour desde cedo - sua mãe é representante da Dior no Brasil -, a esposa do craque aceitou prontamente o convite e já aparece ao lado do 500, como pode ser visto na foto acima.