quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Stoichkov dificulta planejamento de Parreira com a seleção africana


O búlgaro Hristo Stoichkov, técnico do Mamelodi Sundows, afirmou que só liberará seus jogadores para a seleção sul-africana em datas-FIFA.

A decisão do treinador vai contra o planejamento de Carlos Alberto Parreira, que pretende reunir a equipe com antecedência e fazer uma preparação maior para a Copa do Mundo.

Do time comandado por Stoichkov, há a expectativa que Parreira convoque quatro jogadores: o goleiro Baloyi, os zagueiros Booth e Gaxa, além do atacante Mphela.

Para reverter o quadro, a única saída é tentar um acordo entre os dirigentes do Mamelodi Sundowns e da Federação Sul-Africana de Futebol.

2 comentários:

Matheus Cristian disse...

Opa legal o blog viu? Entrevistei o comentarista Erich Beting do Band Sports especializado em markenting e publicidade esportiva. Confira: http://mattew.zip.net
Abraços.

Estevis disse...

Também gostei do seu blog, falei de todas as modalidades. Eu também tenho um que fala principalmente de Fórmula 1, aceita parceria ( troca de links) http://omelhordaformula1.blogspot.com/. Passe no meu blog e deixe um comentário com a resposta