quarta-feira, 18 de março de 2009

Don King, torcedor do Manchester United

O maior empresário da história do boxe mundial estava meio sumido, mas resolveu dar o ar de sua graça na semana passada.

Em entrevista coletiva, Don King revelou toda sua paixão pelos Red Devils e ainda deu um palpite sobre o resultado do clássico entre Manchester e Liverpool, que terminou com vitória dos visitantes por 4x1.



Depois dessa, melhor que seus prognósticos se limitem ao boxe mesmo.

Sergey Bubka Junior tenta repetir o sucesso do pai, só que em outro esporte

No último dia 15, a família Bubka voltou a ter destaque no cenário esportivo.

No Japão, Sergey Bubka Junior, 22, conquistou seu primeiro título como tenista profissional. Ele faturou o Challenger de Kyoto após derrotar na final o local Takao Suzuki, 491 do mundo, por dois sets a zero (7/6 e 6/4).

Número 273 do ranking de entradas da ATP, o filho do lendário saltador com vara começa a trilhar sua própria carreira e tenta se desvencilhar da pressão do sobrenome que carrega.

Profissional desde 2003, Bubka Jr tem evoluído consideravelmente no ranking. Terminou seu primeiro ano em 1168° lugar, o segundo em 1130 e o terceiro em 915.

Em 2006, veio o salto. Alcançou a 415° colocação. No ano seguinte, subiu ao 393° posto e terminou 2008 como o número 271 do mundo.

Em 2009, tentou furar o qualyfing do Australian Open, mas acabou derrotado na primeira rodada pelo alemão Florian Mayer (6/0 e 6/3).

Quem o conhece, diz que tem talento. É destro e possui um bom saque. Mas é fraco mentalmente.

É difícil dizer se terá sucesso no tênis, mas se souber conviver com as cobranças sofridas por ser filho de quem é, Bubka Jr poderá almejar algo melhor para sua carreira.

Fim de temporada para Christian Abbiati

No último domingo, o goleiro titular do Milan foi substituído aos 12 minutos do primeiro tempo após um choque com Giuseppe Favalli.

Feito todos os exames, ficou constatado que Abiatti terá que operar o joelho e está fora da temporada 2008/09.

Boa notícia para Dida, que tem sua última chance de mostrar que pode permanecer por mais alguns anos com o clube "rossonero".