terça-feira, 16 de outubro de 2007

CET derruba tinta amarela no S do Senna


Esta imagem é do S do Senna e foi extraída do Blog do Seixas. Aos que não são tão fanáticos por F1, talvez não devam saber do que aconteceu no Autódromo José Carlos Pace. Pois lhes explico.

O asfalto, completamente novo, foi literalmente manchado por uma tinta amarela derramada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) quando esta fazia a pintura da sinalização da pista.

A expectativa era de que o problema já tivesse sido corrigido, mas a máquina que faria a limpeza está quebrada.

A justificativa foi a seguinte: “Em vez de pintar a área de preto, o que tornaria o asfalto mais escorregadio, o caminho foi lavar a área com água e detergente. E, nesta segunda-feira, uma outra máquina especial, jateadora com granalha de ferro, fará uma limpeza mais profunda, onde a granalha de ferro penetra no asfalto e, depois, é retirada através de um imã".

Já estamos na terça, ou seja, o prazo estourou.

Ah...o prefeito Gilberto Kassab, em entrevista coletiva realizada ontem, afirmou que já está tudo pronto para o GP Brasil. Conforme o diário Lance! apresentou hoje, as arquibancadas ainda não estão prontas.

Lito Cavalcanti, comentarista do Sportv, no programa Linha de Chegada da última quinta-feira disse que os europeus encontram problemas em tudo e que Interlagos não deve nada a qualquer outro circuito. Não é o que estamos vendo.

Nenhum comentário: