segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Roxane vai treinar na Espanha

A tenista Roxane Vaisemberg, de 18 anos, principal promessa do país, juntamente com Teliana Pereira, está de partida para Marbella, Espanha, onde treinará durante cinco temporadas.

Os investidores do centro de treinamento da pequena cidade européia observaram a brasileira durante 2007 e a convidaram para o projeto, que prevê participação de tenistas Top 100, incluindo anúmero 40 da WTA, a italiana Thatiana Garbin.

Roxane está próxima do Top 300 e, com isso, não disputará a Fed Cup.

Creio que ela fez uma escolha acertada e, posteriormente, poderá pensar em ajudar o Brasil na competição. Primeiramente, tem que pensar em seu crescimento. É um alerta a Teliana, que precisa deslanchar em 2008.

2 comentários:

Giuliano Villa Nova disse...

Olá, Alexandre ! Obrigado por visitar meu blog e pelos elogios ! Entri no seu blog e gostei muito, também... vi que você comentou da dificuldade de atualiza-lo todos os dias... realmente, sinto a mesma coisa, mas estou me esforçando, até pra me familiarizar mais com esse tipo de trabalho... Indiquei seu Blog nos meus favoritos... se puder dar uma força, indicando o meu, também, agradeço !
Abraços, e sucesso !
Giuliano Villa Nova

Anônimo disse...

Até no tênis nossos grandes talentos estão saindo muito cedo.

Mas, como no Brasil o esporte não tem tanto patrocinio, acredito que a decisão da tenista foi acertada.

Abraços...

http://comabolacheia.zip.net