sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Celsinho já está em Lisboa e deve acertar com Sporting

Só falta o anúncio oficial. O atacante Celsinho, ex-Portuguesa e pretendido pelo Corinthians, atuará pelo Sporting – POR. Segundo o assessor do Lokomotiv Moscou, Alexandre Udalstov, o atleta será emprestado ao clube português por uma temporada e terá a opção de compra ao final do contrato.

O jogador de apenas dezoito anos já está em Lisboa, onde fará exames médicos no Sábado e assinará o contrato no Domingo. Ao site Mais Futebol, deu declarações como novo reforço do time. “Esse é um momento de grande felicidade, sei que é um grande clube de Portugal, com muito potencial e conheço alguns atletas que poderão me informar de tudo e o fato de terem brasileiros vai ser bom para a minha adaptação”, disse Celsinho.

Além disso, afirmou que não quer ser reconhecido por eventuais semelhanças com o camisa dez do Barcelona.“ Quero mostrar o meu futebol. Quem está indo para o Sporting é o Celsinho, não o Ronaldinho. Quero que possam apreciar o meu futebol e não o do jogador do Barcelona”. Porém, ele ressalta que não está nas suas melhores condições, pois estava atuando pela equipe B na Rússia e o ritmo não é o mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

ih essa ai eu jah tinha visto na tv massi! AHuahUAhUHahA espn brasil =D