segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Balanço do Calcio

A partir de hoje o BLOG DO MASSI cria mais uma seção e segue firme no objetivo de se tornar uma referência no meio jornalístico. A idéia é mostrar todos os gols da rodada do Calcio e dar alguns destaques sobre o campeonato, que acaba de concluir sua terceira rodada.

A Roma é a líder isolada e segue com 100% de aproveitamento. A vítima dessa vez foi a Reggina, que jogava em casa. Juan marcou seu primeiro gol pela equipe e Cicinho deu assistência para o tento de Totti.

Fábio Simplício, do Palermo, e César, da Internazionale, foram os outros “brazucas” que balançaram as redes na rodada.

O destaque negativo foi Dida, que falhou no empate de 1x1 entre Milan e Siena. O desastre só não foi maior porque o zagueiro Nesta igualou o marcador aos 46 minutos do segundo tempo.

Em Florença, Fiorentina e Atalanta fizeram dois gols cada. O experiente Vieri colocou os donos da casa em vantagem com bela cabeçada e Zampagna, aos 41 da segunda etapa, deu números finais à partida com um golaço.

2 comentários:

Marcelo Braga disse...

Bacana o vídeo...
acho q o Milan não ganhou pq estava sem Kaká né...o cara realmente é um diferencial ali...

Entra no nosso..

http://dominiodabola.wordpress.com/

abraço

Nádia Tamanaha disse...

Oi Massi! Tudo bom?
Aqui é a namorada do Gabriel. Primeiro, vim dar os parabéns pela parceria! Gostei do seu blog, bem atualizado. Mas, mais do que isso, gostei de ler aqui sobre a Indy. É uma pena que a temporada já tenha acabado, se não eu ia me candidatar a colunista da IRL haha, brincadeira. Enfim, parabéns!
Beijo