terça-feira, 25 de setembro de 2007

Vídeo do Dia e Olho Nele!

O Independiente está liderando o Torneio Apertura 2007 com 22 pontos, dois a mais que o Boca Juniors. Um dos grandes responsáveis por essa excelente campanha do time de Avallaneda é o atacante Germán Denis, de 26 anos.

Iniciou sua carreira no Talleres, em 1997. Dois anos depois foi para o Quilmes. Passou pelo Los Andes e se transferiu em 2001 para o futebol europeu, onde jogou duas temporadas pelo Cesena, da Itália. Fez apenas três gols. Retornou mais maduro, em 2003, e começou a se destacar no Arsenal. Jogou também no Colón, até chegar ao Independiente em 2006.

Com 1,83m, tem cabeceio razoável e sabe se posicionar dentro da área. Não é dos mais velozes, porém tem raciocínio rápido e consegue fazer boas tabelas. Desmarca-se facilmente dos adversários. Tem faro de gol.

Neste Apertura, já marcou trezes vezes em dez partidas. Nenhum de pênalti. Tem sete de vantagem em relação à Palermo. Nunca na história do Campeonato Argentino algum atleta chegou a décima rodada com tal número de gols.

Especula-se que Lazio e Panathinaikos tenham oferecido seis e quatro milhões de dólares por seu passe, respectivamente.

“El Tanque”, como também é conhecido, tem grande admiração por Gabriel Batistuta e seria um bom reforço para qualquer equipe brasileira. Agora, se for verdade os valores propostos por equipes européias, será difícil vê-lo por aqui.

Quando tiverem a oportunidade, fiquem de OLHO NELE!

Nenhum comentário: