Imbróglio na Champions League
Moscou foi escolhida no início deste ano como palco da decisão da Uefa Champions League de 2008. Porém, uma lei russa pode transferir o local da final para outro país.
Na Rússia, anúncios de cerveja na televisão têm veiculação permitida das 22h às 7h. Com isso, durante a transmissão do jogo, a publicidade da empresa Heineken não seria exibida dentro do estádio, o que prejudica financeiramente a cervejaria, uma das principais patrocinadoras da competição.
Para outras localidades, não haveria impasse, pois os comerciais nas emissoras seriam exibidos. A dúvida é saber se os russos abrirão uma exceção e permitirão a divulgação da marca nas placas, que se localizam ao redor do gramado.
Caso não haja acordo, haverá mudança de sede.
Na Rússia, anúncios de cerveja na televisão têm veiculação permitida das 22h às 7h. Com isso, durante a transmissão do jogo, a publicidade da empresa Heineken não seria exibida dentro do estádio, o que prejudica financeiramente a cervejaria, uma das principais patrocinadoras da competição.
Para outras localidades, não haveria impasse, pois os comerciais nas emissoras seriam exibidos. A dúvida é saber se os russos abrirão uma exceção e permitirão a divulgação da marca nas placas, que se localizam ao redor do gramado.
Caso não haja acordo, haverá mudança de sede.
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