quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Guarujá no calendário do vôlei de praia

A FIVB (Federação Internacional de Voleibol) confirmou que o Guarujá será a sede da etapa brasileira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia em 2008.

A cidade paulista irá substituir Fortaleza, que recebeu os melhores atletas da modalidade este ano.

O evento será disputado entre os dias 16 e 21 de Setembro, um mês após as Olimpíadas de Pequim.

Será a quarta vez que o litoral do estado receberá a competição. Em 1994 e 1995, Santos foi a escolhida. Em 2000, o mesmo Guarujá pôde acompanhar a vitória da dupla Márcio/Benjamin.

Um comentário:

Anônimo disse...

A praia da Enseada, no Guarujá, litoral paulista, recebe de quarta a domingo (9 a 12 de janeiro) o Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia Universitário.
A competição será realizada na mesma arena que acontecerá o Desafio Brasil x Estados Unidos, em comemoração aos 23 anos do esporte no Brasil.
A entrada do público é gratuita.

Participam do Brasileiro de Vôlei de Praia Universitário 16 duplas no masculino e outras 16 no feminino.
Na sexta-feira será realizada as quartas-de-final e no sábado as semifinais.
A final feminina acontece no sábado à tarde e a final masculino, na manhã de domingo, antes do Desafio Brasil x Estados Unidos.
Os campeões do masculino e do feminino se classificam para o Mundial da modalidade, que será realizado em junho deste ano, em Hamburgo, na Alemanha.

A Lix Comunicação estará presente no evento com divulgação de fotos e sinopse das grandes finais masculina e feminina e do Desafio Brasil x Estados Unidos praticamente em tempo real.
O material ficará disponível no site www.lixcomunicacao.com.br no menu Vídeo Release e pode ser utilizado livremente.
Também ficará disponível posteriormente um vídeo em alta definição contendo os melhores lances e entrevistas que serão feitas no decorrer do evento.

Para saber mais entre em contato com a Lix Comunicação pelo fone: (11) 3822-2121 ou marcio@lixcomunicacao.com.br / www.lixcomunicacao.com.br